Depois de muitas indecisões e muitas dúvidas sobre o que de facto é indispensável para levar para a maternidade tenho quase tudo, que eu considero importante, pronto. Honestamente parece-me que tenho uma mala minimalista, mas tenho a certeza que ainda me vão sobrar coisas. Optei pela versão minimalista, porque não me parece que vá precisar de muitas coisas, e se der pela falta de alguma espero contar com o apoio da família para levar.
Por outro lado não faço ideia o que é que o Hospital Amadora-Sintra disponibilza para as mães e recém nascidos, porque me parece que cada hospital tem a sua política própria, e também depende dos stocks de ofertas.
De qualquer forma agora falta meter as coisas na mala e nessa altura farei uma lista da minha versão minimalista de mala de maternidade. Pode ser que alguém se lembre de algo verdadeiramente indispensável que eu não incluí.
3 comentários:
Fico à espara da tua lista, tb ainda ñ fiz a minha, já tenho ali as coisas +/- organizadas, mas feita ainda não está.
Tb estou à espera de ir à MAC e pedir a lista deles, pq ñ pedes tb a lista no Hospital Amadora-Sintra? Eles geralmente costumam ter uma listinha para dar às mamãs e ficas logo com uma ideia daquilo que eles disponibilizam.
Beijokas
Olá Carla,
O Amadora-Sintra tem página na net e até está bastante bem feita. Vêm lá todos os regulamentos e também a lista. http://www.josedemellosaude.pt/site/cgi-bin/jms_UnidadeHome.asp?UNIDADEID=3
No meu blog também tenho lá uma lista, com as coisas que eu já tenho na mala.
Bjs
Sofia & Gonçalo
Ola' Carla,
Vim ca' retribuir a tua visita, e prometo voltar! Eu entao sou o oposto de ti: tenho duas malas "brutais" entre as minhas coisas e as coisas do Luis, e la' no hospital devem achar que vou de mudanca quando la' chegar...
Bjinhs,
Rita
Enviar um comentário