19 dezembro, 2006

39 semanas e 1 dias



Pois, parece que as 39 semanas vão ficar sem foto publicada, porque o M. anda mais ocupado com a preparação do Natal e como tal não lhe apetece andar a tratar de fotos. Se eu insistisse ele fazia, mas está cansado, por isso não insisto.

Assim, só venho mesmo dizer que o Pedro continua a não dar sinal de querer sair, e eu cada vez mais mentalizada que passo a Consoada, Natal e dia de anos no hopsital. Isto porque não queria mesmo que ele nascesse em nenhum destes dias, porque é aborrecido para ele quando for adolescente, ou até mesmo na infância. A ver vamos o que acontece, pode ser que ainda dê para um dos próximos 3 dias. Pelo menos não era tão mau para ele.

Eu cá ando nesta expectativa. Hoje de manhã decidi que ia cortar o cabelo para ser menos uma coisa a pensar depois dele nascer. Como dizem que o cabelo cai e fica mais fraco achei que o melhor era resolver o problema já. Assim está mais curtinho, mas dá para apanhar que é o que me interessa. O que gosto no cabeleireiro é quando me estão a lavar a cabeça, e a massajar a cabeça e pelo menos durante esse bocado deu para relaxar um bocado. O pior é o Pedro que não está habituado ao barulho dos secadores, porque eu não vou muito ao cabeleireiro, e não esteve um minuto sossegado. Na verdade hoje tem estado a mexer que é uma coisa por demais. Até parece que é para deixar a mãe cheia de saudades desta barriga.

Outra coisa que já me começa a aborrecer muito é conduzir. Ando com a barriga em cima do volante, ou então para a chegar atrás mal consigo meter as mudanças (perna curta). É já um desgaste muito grande ter de pegar no carro, mas de resto continuo a sentir-me muito bem.

A ver vamos se amanhã há novidades.

Sem comentários: