Já estou saturada e começo a ficar desorientada. De manhã vi a notícia que o Gil já cá estava e fiquei feliz pela Lisa que já tem o seu menino nos braços. Fico muito feliz por ela, porque me tem acompanhado nas angústias e nos medos e felizmente já passou para outra fase. Parabéns!!!
Quanto a mim, a coisa ainda está complicada. Depois das notícias da Lisa, preparei-me psicologicamente para ir à minha consulta, só que cerca de meia hora antes dela telefonaram do consultório da médica a dizer que a senhora tinha de se ausentar para fora de Lisboa e que hoje não podia dar consulta. Honestamente fiquei desorientada e se não fosse a presença da cara metade a coisa tinha corrido muito mal. A cara metade telefonou à médica que nos disse que nos deveriamos dirigir ao hospital amanhã, para avaliar a situação. Ir assim para o hopsital, não me deixa muito descansada, mas começo a ficar tão ansiosa que já não sei o que é melhor. Porque é que este rapaz não quer vir ter com a gente?
Assim, resolvemos tirar a tarde só para nós e fomos passear. Estivemos na praia do Magoito que é uma praia que eu gosto muito, e lanchámos por lá. Deu para apanhar um solinho e tirar umas fotos, e pelo menos reduziu-me a ansiedade. Depois como eu não estava com disposição nenhuma para vir para casa, a cara metade levou-me ao cinema, porque é outra forma de me distrair. Estava cheia de medo da reacção do Pedro ao cinema, porque há meses que não ia, mas o rapaz lá se aguentou com alguns soluços e movimentos mais bruscos, e ao fim de uma hora acabou por sossegar. Fomos ver "O Terceiro Passo" do Christopher Nolen, com o Hugh Jackman, Christian Bale e o Michael Caine. Como o filme deixa uma porção de perguntas no ar, foi bom para me distrair dos pensamentos que não me largam.
Agora é mesmo ir dormir e amanhã passar o dia no hospital. A ver vamos se voltamos para casa 2 ou 3. Se este rapaz se demora mais 2 dias vou ter de mudar o nome do blog.
9 comentários:
Sabes que já me tinha lembrado disso mesmo? Será que tens que mudar o nome do blog? :)
Vais ver que não, eu aposto que dia 29 é um bom dia para nascer!
Beijocas
Espero que não tenhas que escrever o post 40 semanas e 4 dias...
Oh amiga va la, forca, Olha aqui na Holanda deixam ir ate as 42 semanas, uma vez fui ao hospital fazer um ctg e na cama ao lado estava uma senhora com 42+1 semanas, isso deve de ser mesmo desesperante, mas como ves e normal, se ele ainda nao saiu e porque esta muito bem la dentro, o Rafa veio 1 semana mais cedo, mas depois soube que tinha meconio nas aguas, por isso e que ele quis nascer... Va muita forca e vais ver que ja nao falta quase nada... e ainda sera este ano, estamos a fazer forca para isso... Beijoka muito grande
Todas nós estamos a torcer para q o Pedro decida vir cá para fora ainda este ano. Muita...mas muita boa sorte!!!
:D que rapazinho teimoso! Tem que ser quando ele quiser...
O mais importante é que esteja tudo bem com ele, certo? Apesar de eu entender perfeitamente a ansiedade e a vontade de vermos os nossos filhotes..
Beijinhos nossos,
Carla e Tati
oh Pedro tu já mostras uma personalidade e pêras...
faz lá a vontade à mãe e vem conhecer este mundo ainda em Dezembro ok???
Espero que a ausência do post de hoje, signifique que só vais voltar com o teu menino nos braços.
Aproveito para te desejar tudo de bom , uma hora curtinha e umas boas entradas no novo ano!
Espero que já estejas com o Pedrinho nos teus braços.
Um Feliz Ano Novo!!
Depois do Gil só falta mesmo o Pedro. Vais ver que tudo corre bem .
Boa sorte
Vinha cá "descansar-te" por causa do que leste no meu blog. Sabes, é que todas estas questões dependem muito dos profissionais e equipas que se apanham na altura. Uma amiga minha que também teve lá o bebé diz que foi bastante incentivada a amamentar... Aquilo que eu penso é que devia haver mais formação para que TODOS agissem da forma correcta (eu tive pouca sorte).
Já agora aproveito para te desejar muita força e pensamento positivo (se os usares pode mesmo fazer toda a diferença!) pois já li que vais ao hospital.
Espero que tragas novidades em breve!
Bjs
Sofia & Gonçalo
Enviar um comentário