É o meu mês. Gosto dele. Tentei que os meus filhos acertassem nele. O primeiro falhou por pouco mais que uma hora. O outro chegou antes... É sobretudo deles que aqui se fala. De mim também.
27 dezembro, 2006
40 semanas e dois dias.....
Antes de mais, obrigada pelos vossas felicitações pelo meu aniversário. Obrigada ainda pela preocupação em saber da chegada do Pedro, mas o Pedro não parece estar com grande vontade de vir conhecer o frio que está cá fora. Já lhe tenho dito que o mundo aqui fora é muito interessante, e que tem bem mais espaço que dentro da barriguinha da mãe, mas acho que ele deve ser um rapaz pachorrento e sem pressas. Assim, tenho passado o dia de hoje na expectativa de que alguma coisa mude no meu corpo, mas apesar de sentir as ditas moinhas, não sinto mais nada a não ser os movimentos do Pedro. Posto isto, amanhã às três da tarde, mais coisa menos coisa, tenho médico e toque "milagroso", ou de berbequim como o médica lhe chamou. Era tão bom que o rapaz ainda decidisse que era hoje, ou de hoje para amanhã que queria vir ter com a gente, mas não me parece que tenha essa sorte. Sinto-me triste por isso, mas sinto-me ansiosa e com algum receio do parto também. Espero que em breve estes sentimentos dêem lugar à felicidade de ver o meu piolho nos meus braços.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
va nao fiques triste, vais ver que vai valer a pena, e se nao for hoje, de certeza que sera nos proximos dias... olha aproveita agora para dormir... a serio... hehe
Uma beijoka muito grande, e Pedro, va la nao demores muito mais que nos queremos todas conhecer-te.
pois é o gil já se adiantou um bocadinho.
vai correr tudo bem amanhã de certeza!
um grande beijinho e fico à espera de novidades
Vou estar a pensar em vocês. Vais ver que corre tudo lindamente.
Beijocas
Aqui deste lado, nós estamos a torcer para que corra tudo bem.
Os melhores presentes fazem-se esperar... ehehe
Uma horinha bem pequenina.
Carla e Tati
Enviar um comentário