18 janeiro, 2007

Obrigada a todas!

De facto se não fossem vocês as minhas dúvidas estavam muito maiores. Cá continuo a dar mama ao Pedro, mas não consigo avaliar se está ou não mais gordo. Parece-me mais comprido e está cheio de força naquelas pernocas magritas, mas só Sábado é que o vou pesar novamente e a ver vamos se a balança acusa mais uma gramitas. Quanto aos sonos ele dorme em média sonos de 3 horas, e durante a noite chega às 4. No entanto, sempre que se aproxima da mama parece que está esfomeado e que o mundo está para acabar. Neste momento está a dormir um desses sonos de 3 horas.

Eu hoje fui novamente mudar o penso da costura. Pensei que já vinha sem penso, mas tenho aqui um ponto meio doido que os enfermeiros estão com medo que infecte. Hoje perguntaram-me se tinha sido um médico ou um sapateiro que me tinha feito a cesariana. Desconfio que tenho a barriga toda feita num oito, mas agora não há nada a fazer. A cara metade já me disse que não é por a cicatriz estar feia que me deixa (LOL) por isso é aguentar.

Também era para ir à ginecologista, mas a mulher não foi dar consulta hoje, por isso estive em casa a fazer compras no continente on-line.

É assim, enquanto o Pedro não tiver um mesito vamos estando por aqui. O pediatra disse que para já o melhor mesmo é que ele não saia de casa. Depois espero que o tempo melhor e que possamos dar uns passeios.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois o melhor mesmo é nao sair ja de casa com ele so mesmo para ir ao medico..
Pois é muito pequenino e nao esta muito imune a certas coisas e o contacto com muitas pessoas e com o exterior pode fazer mal.. mais vale prevenir..=)

mas depois vao puder dar muitos passeios =)

Beijinhos

Raquel + Afonso

Sónia e MI disse...

:S
Ai minha linda, até me arrepiei só de pensar na cesariana...
Vais ficar bem , daqui a uns tempos nem se nota.

beijinhos grandes.

Lisa_pt disse...

Ele deve estar a aumentar sim... a mim tb me parecia que o Gil estava a aumentar e na primeira vez o peso foi muito pouco, hj já fiquei mais contente, aumentou 110 gramas numa semana!

Quanto à cesariana, pelo que contas deve estar pior do que a minha... espero que isso depois disfarce e se ela foi feita em baixo até podes usar biquini!

Eu tenho saído com o Gil bastantes vezes, mas é claro que no vosso caso acho prudente não o fazerem.

Joquinhas gds para tds

Sofia Guerra Carvalho disse...

Nós também cumprimos o mês de resguardo. É principalmente importante agora no Inverno, com tantas constipações... e mesmo agora continuamos a evitar grandes confusões.
Também sou cliente on-line do Continente, dá um jeitão!
Quanto ao peso do Pedrito, tenta não pensar muito nisso... sabes que estás a fazer o teu melhor, quando chegar o dia de pesar logo vês! Sei que é difícil, mas manter a descontração também ajuda a boa produção de leite. Tens muita sorte por ele ser tão certinho a dormir!

Bjs

Sofia e Gonçalo

Rita disse...

Aposto que está a aumentar de peso. Com a minha filha aconteceu como contas agora do Pedrinho. E eu cheia de medo que ela não aumentasse. Cheguei á pediatra e voílá...mais gordinha.
Fiquei com vontade de experimentar fazer as compras on-line...
Beijinhos

mimika disse...

Ele está a aumentar de peso, de certeza. Tenta tranquilizar porque vai correr tudo bem!

Bj

Pipoquita disse...

vais ver que vais acabar por ficar com uma cicatriz imperceptível!
Ai o que nós mamãs passamos para termos estre privilégio maravilhoso que é ser mamã!!
Aposto que compensa tudo!

Beijocas nossas