O Pedro pesou-se ontem e já tem 4 kg. Já se começa a ter rabinho... Que indiscrição da minha parte, publicar isto na net, mas gosto tanto de o ver a encher as pelinhas que tinha desde que nasceu. Continua um rapazote magrinho, mas está enorme, comprido que quase não cabe na alcofa. O pai dele continua a dizer que ainda não o apanhou, porque a minha cara metade nasceu com o bonito peso de 4,300KG.
Ontem dei com ele a brincar com os bonecos que tem pendurados no ovo e já os agarra. Ainda de forma descoordenada, mas sente-se que aquele cérebrozinho está a começar a entrar em velocidade cruzeiro em termos de aprendizagem.
Ontem fizemos a visita semanal às famílias, e fomos às compras ao Carrefour de Loures. Está a decorrer uma Feira do Bebé e acabei a comprar fraldas do tamanho 3. Ele ainda usa as tamanho 2, mas não devem durar muito mais tempo. Hoje vamos ficar por casa, para ver se o Pedro tem algum sossego, porque este rapaz gosta mesmo é de dormir sossegado na caminha dele, ou então encostado ao peito da mãe ou do pai.
3 comentários:
Pouco a pouco ele vai ganhando peso...a mamã é que queria ver resultados mais rápidos, mas o que é facto é que ele tem crescido bem e pelo que vejo/leio o desenvolvimento dele também é visível. Parabéns, Pedrinho!
Bem...o papá nasceu com 4.300Kg, bolas!
Beijinhoss
Já quase não cabe na alcofa??? Ena que grande rapaz! :)
Beijos
bem como eu te entendo...
O meu puts tb vive com o fantasma do peso do pai e do tio em cima pois nasceram com 4500 kg e 4300 kg!! o meu puts estava à duas semanas com 4520 kgs por isso...
Mas tb não cabe na alcofa já algum tempo...bem.. e a roupa já só veste de 3 meses e existem peças tipo babygrows que têm de ser para 6 meses... o puts é grande!!!
:)
Beijinhos
Enviar um comentário