28 junho, 2007

Eis-nos


Nem sei que título dar a este post, é que não tenho grandes novidades. Pessoalmente ando um bocadinho triste da vida, porque as coisas não correm como eu gostaria, mas relativamente ao meu menino ando óptima.

A dermatite, ainda que esteja a meio do segundo tratamento, parece que está a estacionar, o que quer dizer que ainda que tenha uma mancha na cara, está controlada e não apareceu mais nada no corpito. A minha esperança é que depois deste tratamento tenha pelo menos uns meses de descanso (caso não seja possível a coisa desaparecer de todo, isso é que era mesmo bom).

Ele está óptimo, cada vez mais mexido e bem disposto. Só quer brincadeira e quando vejo aquele sorriso lindo esqueço tudo na vida. Só me lembro de quando estava grávida pensar como seria o sorriso do meu filho, o que ia eu sentir quando o visse... Bem, é o melhor remédio de sempre, um sorriso cura tudo, então se for uma gargalhada... É muito bom mesmo.

Quanto a dentes é que nada. Ele morde tudo há meses, baba-se e vêm-se as gengivas mais grossas, mas saltar cá para fora, nada. E assim continuo a ter um sorriso desdentado, que é lindo na mesma.

Hoje vamos finalmente às vacinas, mas não sei quais é que vai tomar. Como o mês passado saltou as dos 5 meses, vou ter de ver com o enfermeiro como é que se vai fazer. O pediatra é da opinião que pode lever todas, mas 4 agulhadas d'uma assentada é muito. A ver vamos. AH! E pode ir levar as vacinas porque este tratamento é apenas com a pomada. Se estivesse a tomar as gotas de cortisona não podia ir.

De resto temos o fim de semana quase à porta, e estamos cada vez mais próximo das férias....

11 comentários:

Rj disse...

Ainda bem que ele esta a melhorar.
Não gosto é de ter assim tristinha. Anima-te vá, como tu dizes as férias estão quase aí!!!

Mia disse...

Férias :)) Anima-te moça..o Verão está aí!!
Que bom a dermatite estar a estacinoar, esperamos que seja de vez!! Vacinas..Brrrr..;)

beijocas grandes

Andreia disse...

Estamos todas a precisar de férias. Também me sinto em baixo...mas nada que um verdadeiro sorriso não cure...

Beijinhos

joana disse...

Aproveita os sorrisos desdentados! Beijinhos

mimika disse...

Ainda bem que a dermatite está controlada.

Quando a vida não corre como gostaríamos, olhemos, para a maravilhoso dom que ela nos deu, os Filhos. Como tu bem dizes, que bom que é ouvi-lo gargalhar e ver o seu sorriso desdentado!

Beijinhos

)0( disse...

Ainda bem que a malvada da dermatite parece estar a passar (ou pelo menos adormecida).
Relativamente aos dentinhos, também a Tati tem as gengivas mais inflamadas e eu ando sempre a espreitar para ver se vejo algum dentinho a rebentar. Mas cada vez que faço isso lembro-me sempre daquele ditado "A cavalo dado, não se olha o dente". Eu sei que não tem nada a ver com o contexto e a comparação é muito infeliz.. mas vem-me sempre isto à cabeça! Achas normal??!! LOL

Nós também vamos para férias!

Beijinhos desdentados

Lisa_pt disse...

Amiga, eu tb ando meio desanimada com a vida... só vejo problemas e o sonho de ter um negócio próprio já se foi, pq enqt ñ resolver os problemas com os vizinhos ñ posso arriscar em nada, pq o pouco dinheiro q temos ñ pode ser investido assim, já q o mais certo é precisarmos dele...
Assim, qd regressar das férias vou começar a luta para procurar emprego e vai-me custar tanto fazer isso, só de pensar q tenho de deixar o Gil...

Mas anima-te! O teu menino está melhor e isso é mt bom! O Verão parece finalmente estar a chegar e assim com um sorriso do pedro e um dia rengo o resto até se esquece!

Beijokas gds e se ñ passar por aqui até ir de férias, desejo-vos duas semanas fantásticas!

Nany disse...

Férias...ai como eu quero férias...
Que bom que o Pedro está a melhorar. Espero que em breve a malvada da dermatite o deixe de vez.
Bjks

SCAS disse...

ânimo! o bebé está melhor da dermatite e tudo o resto há-de correr bem! beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Carla,
Ainda bem que o Pedrinho está melhor. Isto realmente é um sufoco, também estou cheia desta doença. O Afonso também já está melhor, graças a deus. Mas desta vez vai correr bem, com o teu Pedro e com o meu Afonso, vais ver!
Não estou esquecida e vou enviar-te as fotos da dermatite do meu pequerucho. Ok?
Força aí mamã!!!!
Beijinhos nossos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana Luísa disse...

Não desanimes... O que importa é que o Pedro está a melhorar :)
Espero que tenhas recuperado energias durante o fim de semana e que estejas mais animada.
Beijinhos grandes.