18 junho, 2007

Mais uma semana que se inicia

Não tive tempo nenhum este fim de semana. Os dias passam a correr e não tenho tempo nenhum para mim... Pronto, já desabafei.

O Pedro está pior da dermatite. Tem novamente a cara toda empolada. Eu... desorientada. Tentei falar com a dermatologista na sexta-feira, mas foi impossível. Hoje volto ao ataque. Que porcaria havia ter de ter o cachopo. Ele agora já se coça e faz imensa impressão vê-lo cheio de comichão e ter de o impedir de se coçar, porque senão faz ferida. Eu respiro fundo e espero que melhores dias cheguem.

Pesei-o no Sábado e está com 6kg e meio. Engordou quase 300g numa semana. Assim acho que se mantem no percentil 25. Está um mexilhão de primeira, nunca pára quieto. Agora, quando o deixo dentro da cama a brincar com o móbil, já consegue agarrar os bonecos, e estou para ver quando é que parte a estrutura daquilo. Quando está ao nosso colo empertigasse todo e um destes dias vai mesmo parar ao meio do chão. De resto, é uma conquista de cada vez.

O tempo passa a correr... O meu sobrinho tem quase 5 anos (faz esta semana), o meu filho tem quase seis meses....

7 comentários:

BabyJust disse...

Que agitado... olha são todos assim. Desejo-te do fundo do coração as melhoras da dermatite, insiste insiste em falar com o dermatologista, espero qeu tenhas sorte e consigas ainda hoje
BEijokas enormes
Patrícia

Mia disse...

Que comilão..300g é muito bom:)
A dermatite é que...grrrr!!
Coragem!
O tempo passa a correr..já quase seis meses!!

beijocas grandes

Bala disse...

Mas essa dermatite não larga o rapaz?!?!?! Bolas!!!

6 Kg?!?!?!? Está bem, tens aí um menino grande, grande, e pelo que vejo, começa a estar mais activo. É tão giro vê-los a crescer, a fazer coisas novas todos os dias!

Bjinhos grandes

Mia disse...

Voltei de novo..é que estou realmente intrigada. Estive a cuscar no teu blog.. e a safada da dermatite coincide com a introdução do suplemento (assim o percebi). Não terá a ver com intolerância lactose? Sabes que esta alergia à proteína do leite pode manifestar-se de diversas formas. Questiona o pediatra/ dermatologista acerca deste tema.
As melhoras**

beijocas grandes

mãe disse...

Bem, suponho que já deves ter experimentado todos os cremes e mais alguns, mas lá vai mais uma dica: para a comichão, pruriced em creme. É caro. assim bastante gordurento, mas pelo menos nas bolhas da minha filhota parece que alivia e é fácil de aplicar, não é demasiado pastoso. Na farmácia.
As melhoras

Ana Luísa disse...

Mas que dermatite mais chata! Xô!!!
Desejo sinceramente que essa dermatite passe e que o Pedro fique bom completamente!
É verdade, quase 6 meses... Daqui a pouco nada o para, he!he!
Beijinhos

mimika disse...

Ai essa dermatite que não passa! Estás desorientada, isso é prefeitamnete compreensível. Estive a ler os comentários...será que a Mia tem razão? Provavelmente essa hipótese já foi ponderada, mas não custa lembrar/insistir com o Pediatra.

Essa parte do desabafo...tb quero desabafar, não tenho tempo nenhum para mim, pronto já desabafei! E ainda não comecei a trabalhar, qd começar, passo-me totalmente da cabeça! lol


Quase 6 meses? Como é possível? Já?
Ainda ontem lia os posts 40 semanas, 40 semanas e 1 dia, 40 semanas e dois dias...

Beijinhos