14 julho, 2007

Página 161 e outro

Já fui desafiada mais de uma vez para este desafio, mas não me lembro quem foi a primeira (desculpa!!!), mas agora a Rita voltou-me a desafiar e aqui vai:
O desafio consiste em:

1. Pegar no livro mais próximo (É aquele que está ali ao lado: Morgana do Michel Rio)
2. Abri-lo na página 161 (Há meses que o estou a ler e ainda não cheguei a essa página).
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase no melhor livro
6. Passar o desafio a cinco pessoas.

E aqui está ela: "Reencontraram-se no triclinium, alongadas nos leitos para a refeição da noite."


E segue-se mais um desafio:

As regras são:
Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1. Adoro livros, lê-los e possui-los.
2. Tenho medo de andar de avião.
3. Nunca pensei que um dia ia ser mãe (sabendo o que sei hoje, se não tivesse filho(s) ia-me arrepender).
4. Tenho um fascínio enorme pelo conhecimento e pela ciência.
5. Adoro cinema, onde não vou desde que o Pedro nasceu.
6. Comovo-me com coisas bonitas, artes e atitudes bonitas das pessoas.
7. Acredito que um dia ainda havemos de viver numa sociedade civilizada (não acredito é que seja no meu tempo de vida).

E agora passo estes desafios a quem?
Sandra (mãe do Afonso)
Mimika (mãe da Luísa)
Ana Luísa (mãe do Francisco)
Teresa (mãe da Matilde)
Scas (mãe da Ana)
Vida a 4 (mãe da Patrícia e da Mariana)
Catia (mãe do Simão)

Adenda no dia 16 de Julho: Vá lá Carla, correndo o risco de estragar as regras do jogo (vamos lá subverter o sistema que isto de ser certinho não tem piada nenhuma) desafio-te a revelar a página 161 do teu livrito e conta lá 7 coisas sobre ti.

9 comentários:

Sofia Quintela disse...

Tanto desafio... lol. Eu já fiz o da página 161 e foi surreal o que me calhou lol passa no meu blogue para responderes a um desafio, acho que vais gostar!!!

Anónimo disse...

Revi-me em todas as tuas respostas.
:)

Beijos

Carla - Vida a 5 disse...

Olá eu já fiz o desafio da 1ª parte. Vou ver se faço a 2ª parte. És parecida comigo em termos de gostos.

Beijocas

mimika disse...

ok, aceito os desafios!

Ainda bem que tens esperança(refiro-me ao ponto 7)

Beijinhos

)0( disse...

Gostei de ler os factos casuais.
Esses dois desafiso ainda não fiz.

)0( disse...

Ok, vou fazer! :)
As regras são mesmo para transgredir..

SCAS disse...

tá feito!! beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

O desafio do livro ta mt giro!!! :)
Beijos com sabor a sol

Lisa_pt disse...

Bem já consegui ler tds os teus post's atrasados... essa dermatite é mesmo chata, qd é q se vai embora?
Ainda bem q a constipação já lhe passou, o Gil anda do piorio com isso!
Já vi q o teu Pedro está enorme! Bem maior que o Gil, que acho q anda apenas pelos 65 cm, qd ao peso acho q andam ela por ela e relativamente ao perímetro cefálico, o Gil é cabeçudito e o mês passado já ele tinha 44 cm. Qt ao desenvolvimento psico-motor tb acho q estes miúdos são bem desenvolvidos, o Gil já quer gatinhar e já se consegue arrastar (tipo tropa! LOL).

Ah! Obrigada pelo prémio dos grelos! ;)

Joquinhas gds