25 setembro, 2007

Desafio

Fui desafiada por esta amiga para responder às seguintes perguntas:

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Tinha acabado de terminar a licenciatura e andava à procura de emprego, que arranjei no mês seguinte e estava a iniciar a relação mais idiota e sem sentido da minha vida, que tive a coragem e a estupidez de aguentar mais seis anos.

O que estavas a fazer o ano passado?
Estava grávida, vaidosa e orgulhosa da minha barriga, e feliz a sentir o Pedro mexer. Que saudades!!! E a preparar a chegada do Pedro.

5 Snacks que eu gosto:
Cajú, pistácio, pevides
Chocolates
Snacks de pacote de todo o género e feitio (Que horror!!)
E se o marisco conta, também vai de todo o género
E caracóis?????? Pode contar como marisco????

5 músicas cujas letras conheço de cor:
Atirei o pau ao gato (Number one hit aqui em casa)
O balão do João
A bola do Manel
A barata...
E só para recordar a minha adolescência: Every Breath you Take - The Police (Bala quero saber como foi!)

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Parei na adolescência.
Aos anos que não visto uma saia (não me sinto bem com o ar fresco que entra LOL)
Adoro os meus ténis e só não os calço para trabalhar.
Adoro as calças de ganga...
A roupa e eu temos uma relação muito complicada.

5 brinquedos que eu gosto:
O Computador (jogos e net incluida)
Máquina fotográfica
Os brinquedos do meu filho
Canetas de cor, (e de tamanhos, lapiseiras e todo o tipo de canetas, serve?
E livros e mais livros e mais livros.... Conta?

Os 5 blogs amigos que desafio são:
Balasbelly
Caminhando para Ser
Segredos da Lua
O Nosso Afonsinho
Luz e Sombra

6 comentários:

Anónimo disse...

Achei piada às tuas respostas, especialmente a das roupas! Já vi que temos muito em comum, menos gostar de caracóis! ;)

Obrigada pelo desafio.

Ana e os principes disse...

Gostei de te conhecer mais um pouco.
Tal como a May também temos bastantes coisas em comum(comida e roupa).Agora é que estou mais gordinha e há roupa que já não visto(desde que o Afonso nasceu).beijinhos

Pipocas Bebé disse...

Eheheeh!!!Gostei muito das tuas respostas ao desafio!
Beijoquinhas fofinhas para o Pedro e para a mamã!

)0( disse...

Obrigada por partilhares mais um bocadinho de ti.
-Eu também gosto de The Police e Sting a solo.
-Cá por casa, o "Atirei o pau ao gato" e a "Machadinha" fazem parte do TOP TEN dos discos pedidos. LOL
-Estive a pensar e acho que todos os snacks que eu gosto têm chocolate (shame on me!!)

Beijos grandes

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito das tuas respostas.
Também gosto muito (para não dizer que tenho panca) de canetas de côr. Adoro! Os meus cadernos eram autenticos arco-íris. Mesmo hoje no trabalho em tudo que faço coloco sempre alguma côr. Mesmo que muitas vezes não agrade ao meu "amigo" Espanhol, mas como eu não gosto de coisas "aborridas" faço ouvidos de mercador ao que ele diz...
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Bala disse...

Qualquer dia, cruzamo-nos na rua e reconhecemo-nos à conta destes desafios engraçados!
Era giro, não era?!?!?

Minha querida, deixei lá um cheirinho do concerto.
Se conseguir, por estes dias hei-de postar uma música do concerto. Mas só uma.....

Posso responder amanhã ao desafio? Hoje o sono vence-me e tenho a cabeça a milhas....

Bjinhos