08 dezembro, 2007

Como vai o Pedro

O Pedro já consegue dar três passitos sem a nossa ajuda. Na brincadeira digo que ele já começou a andar. Ao fim do terceiro passo é bom que haja um móvel, ou uma pessoa para o agarrar, porque ele fecha o olhos como que a dizer: "A partir de agora nem quero ver o que vai acontecer..."

Outra curiosidade pedrina. Como já disse antes, ele usa a casa de banho, após o jantar, feito gente grande, com reductor. Agora ganhou outro hábito familiar que é a leitura durante o processo. Se não fosse a intimidade do momento punha aqui uma fotos, para verem o Pedrocas, sentado na sanita, "a ler.

Também já mudou da dedeira de lavagem de dentes, para a escova, porque estou farta de levar dentadas no meu dedo. Ele adorou a escova. Continuamos sem pasta, porque todas as que vemos à venda são para maiores de 2 anos, ou então têm sabor. Digam-me lá vocês o que estão a utilizar?

Quanto a mim, até tem havido novidades, umas boas e outras menos boas, mas o Pedro faz-me esquecer quase tudo.

10 comentários:

May disse...

:)
Que giro deve ser vê-lo sentadinho na sanita...
Lembraste-me bem, aora com os dentinhos a caminho lá terei também que lhe comprar uma dedeira e uma pasta. Também não sei qual.

Beijos

mamã do bébinho disse...

Parabéns! Que belo avanço, o dos passinhos! O Gonçalo continua preguiçoso para andar sozinho mas agora já anda agarrado aos móveis.
Eu também não uso pasta com o Gonçalo mas vi umas na farmácia do Continente que davam a partir de 0 meses. Mas acho, sinceramente, que eles não precisam...

beijinhos

Rita disse...

Agora é que vai ser a bonita!!! Não vão haver olhos que cheguem para o segurar a tempo. Essa da sanita deve ser linda de se ver catano!!
Quanto às pastas... inda não chegámos aí :)
Quanto às novidades... muita calma... e estupidez natural! Tudo se resolverá a seu tempo.
Uma beijoca

ANA E OS PRINCIPES... disse...

Deve ser engraçado vê-lo sentado na sanita a ver livros,não sei como conseguem,o meu Afonso ou é hiperactivo ou qualquer coisa do género,pois não pára um segundo.Qualquer dia vou exprimentar pô-lo na sanita.

Em relação á dedeira,também levo algumas dentadas,uso uma pasta que compramos na farmácia que é apartir do ano,não sei o nome,depois digo-te.
beijinhos e boa semana

Bala disse...

OOohhh, que giro que deve ficar, o Pedrinho, sentado na retrete a ler. :o)

Nós também ainda não usamos pasta de dentes, só a escova, que ainda é de borracha. Mas não tarda temos de udar para uma escova a sério, e a pasta hjá temos uma em vista. A da Chicco. É a única que não lhe faz mal, se eles engolirem!

Bjinhos grandes

)0( disse...

Que figura que deve ser! :D

Por aqui lavam-se os dentinhos ainda com a dedeira, mas é cada vez mais complicado, admito!

Beijocas

rita disse...

Alo, por estas bandas lavam se os dentes com escova e águinha!!!
A imagem do puto sentado no "trono" a ler a bela da revista oh yeah, bela imagem q deve ser!! Qualquer dia experimenta dar lhe um tetris pd ser que ele se entretenha e assim n enjoa as leituras!!!

beijocas gds

Rita&Tiago

Catia, a mãe do Puts... disse...

A sério este Pedrocas é de partir a rir!!!!
Qualquer dia está a jogar Xadrez com o Pai!!!
lol
A sério o cenário deve ser o máximo!!!

Beijinhos

Lojinha da Pipocas disse...

Olá querida!
Ehehehe, estou a imaginar o Pedrinho a ler no WC, deve ser um fartote!
Parabéns por tantas conquistas!
Beijoquinhas fofinhas!

Carla - Vida a 4 disse...

A história da Patrícia é lida na casa de banho enquanto faz as suas necessidades.
Poupa-se muito tempo.
:)
Eu diria que sim já anda! A Mariana dá 2 passos sozinha e chega. Tem medo, mas risse imenso.

Bjs