03 janeiro, 2008

Diário (ou quase)

Dia 22
O Pedro acorda cheio de farfalheira. Telefonei para o Saúde 24 e disseram-me para ir ao hospital. O médico vê-o diz que ele está bem e envia-o para casa sem qualquer tipo de medicação. Ficou uma hora no hospital de brincadeira entre os miúdos da urgência pediátrica. O Pedro visitou os cantinhos todos sempre com um sorriso na cara.

Dia 23
Compras, compras e mais compras.

Dia 24
Compras (acabei!!!), visita à família do pai do Pedro para entrega de prendas e jantar em casa da família da mãe do Pedro. O Pedro com a excitação só adormeceu eram 11 da noite e eu fiquei estoirada de o tentar adormecer. Veio para casa a dormir ao meu colo e dormiu a noite toda depois de um biberon bem cheio de leitinho.

Dia 25
Manhã fantástica passada a três dentro da cama. O Pedro a rasgar papel das prendas sendo que adorou a dos pais: uma lagarta com umas peças de encaixe. Almoço com os meus pais e resto de dia em casa.

Dia 26
Almoço nos meus pais, visita da família.

Dia 28
O Pedro lança-se na aventura de andar sózinho.

Dia 31
Preparava eu o almoço do dia de anos do Pedro quando o miúdo caiu do fraldário. Aterrou de cabeça. Segunda visita às urgências pediatricas do Amadora-Sintra para avaliação. Está tudo bem, o pai conseguiu diminuir o embate da queda, e o galo, na nuca, não era grande. Fez raio-x e veio para casa com a indicação de que o deviamos observar. Está tudo bem, mas não nos livrámos do susto e de mais três horas na urgência.

Dia 1 de Janeiro
A casa é pequena para tanta gente, por isso fazemos festa a metades: almoço com a família do pai, lanche com a família da mãe.

Resumindo: Por altura do Natal come-se demasiado e bloga-se de menos.

Hoje temos a consulta do ano no pediatra.

3 comentários:

)0( disse...

:) Beijocas para todos

Abraçar disse...

Bolas que susto, ainda bem que não passou disso. Bela manhã de Natal a vossa! :)

Beijinhos

http://luzesombra.wordpress.com/

sandra.am.silva disse...

Olá,
A vossa manhã de Natl foi mais ou menos parecida com a nossa!
Também estivemos os 3 na cama a abrir presentes.
Malandreco o teu rapaz, antes de fazer um ano, quiz andar, quiz cair e fazer um galo e dar um grande susto aos papás...
Mas ainda bem que já está tudo bem!
Beijinhos e bom fim de semana,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com