07 janeiro, 2008

Mãe a babar

Estas imagens têm 8 dias.


17 comentários:

mãe disse...

:))
Parecem uns sempre em pé, cada passo que dão parece que vão cair e não tombam... são tão giros assim.. e o teu Pedro é lorinho ?? não sei porquê imaginava-o um morenaço, tipo latino, estás a ver ??

mimika disse...

Lindo, lindo, lindo! Adorei ver o Pedro! Tens razão para te sentires babada...já anda tão bem!

As melhoras rápidas dele!


beijinhos

Abraçar disse...

:))
Ai que giro e tão loirinho! E o pai tão atencioso sempre atrás dele! Mas ele já anda todo desembaraçado! Incrível!
Adorei. Obrigada por partilhares.

http://luzesombra.wordpress.com/

Eu disse...

Tenho uma réplica em casa! É tão engraçado ver que de dia para dia ganha mais confiança e... lá vai ela!

sandra.am.silva disse...

Ena, ena!
Mas que bem que anda o Pedro!
Parabéns Pedro, estás um homem!
Que engraçado, também pensava que ele fosse mais moreno (ele parecia ter o cabelo mais escurinho naquela foto que postaste quando voces foram pintar).
Está lindo ele, grande e super amoroso (adoro estes passinhos deles!).
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana Luísa disse...

E é mesmo para ficares babada. Que máximo, que lindo oteu filhote :)
Parabéns Pedro pela caminhada.
E, confesso, gostei de 'conhecer' o teu Pedro, eh!eh!
Beijinhos.

Ana e os principes disse...

Que belo rapazão e como já caminha tão bem!!!

Graça Garcia disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!! Não sabia que o rapaz já andava sozinho!!! Que lindo :). Omeu deus unsdois ou trespassos sozinho mas depois deixa-se logo cair de joelhos para gatinhar.
Beijocas

Graça Garcia disse...

Desculpa os erros, o meu teclado está maluco e eu esqueci-me de fazer a revisão do texto antes de enviar ....

Catarina disse...

Uauuuuu! ES-PE-CTA-CU-LO!!
Beijo

o segredo da lua disse...

"Agora vou por toda a gente a correr atras de mim, agora vou por toda a gente a correr atras de mim" ;o)

Está lindo

joana disse...

Que lindo! O teu rapaz está um crescido!

Rita Correia ilustradora disse...

Opá que giro!!! É mesmo de babar!!
Entretanto espero que ele já esteja melhorzito!!
Uma beijoca aos 3

Miduxe disse...

eh!eh! demais!
bjs

)0( disse...

Que despachado! :D
Já ganhou confiança e agora ninguém o pára!


(eu quando vejo uma arca de gelados também fico assim.. a correr para ela! LOL)

Beijos grandes.

Pipocas Bebé disse...

Lindo!
Beijoquinhas fofinhas!

Terra Mãe disse...

Ainda bem que existe uma câmara para gravar estes momentos! o chamado complemento de memória.