16 janeiro, 2008

O melhor é mesmo manter a boca bem calada, ou, neste caso, não escrever sobre o mal, que ele aparece

A dermatite... hoje de manhã enquanto o vestia vi que por detrás dos joelhos está a começar a aparecer... Que Inferno!!!! A carinha no entanto continua perfeita.

Mãe, não és mais agoirenta que eu, que ando sempre a ver como está a respiração dele com medo de algum problema respiratório. Estou atenta e gostava de poder prevenir o aparecimento de um problema desses, mas acho que não está de todo ao meu alcance.

Obrigada pelos vossos conselhos relativamente à saúde do Pedro. Tenho estado atenta a todas as coisas de que me falam, mas é sempre bom saber das vossas estratégias em termos de medicação para ultrapassar estas maleitas todas.

Obrigada, sinceramente, por todos os vossos comentários de apoio, relativamente ao meu estado de espírito. Podem não acreditar, mas ajudam mesmo.

10 comentários:

Barriguita disse...

isto deve ser dos Pedros... ou do cansaço das Mamãs dos mesmos!

beijocas de melhoras rápidas. E muita força!

Nany disse...

As melhoras rápidas, pelo que li a coisa tem andado complicada.
Espero que a dermatite só tenha ameaçado.
Beijocas grandes

Carla - Vida a 5 disse...

Então e esse blog??? Sobre livros.
Claro que eu não vou dizer nada sobre o Harry, mas lê para depois "discutirmos" sobre o assunto.

As melhoras do teu puto.

Se me vires no Alegro, faz favor de vires falar comigo, ok?

Bjs

)0( disse...

A Constança também esteve com uma virose (nome que eles dão a tudo o que não sabem bem o que é), mas já vai passando, felizmente.
As melhoras do Pedro.

Beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

Pode ser que não seja nada de maior. Tem calma.
E não sofraas antes do tempo.
Beijocas

Rita Correia ilustradora disse...

Oi linda! Olha também não quero lembrar nada... mas o facto é que me lembrei de um problema em relação à dermatite! Um amigo meu descobriu que era alégico ao glúten por causa de umas dermatites que lhe começaram a aparecer. Não sei se pode ter alguma coisa a ver... mas espero que não! Já agora exclui-se todas as hipóteses!
Um grande beijinho para vocês... e espero que essa maldita dermatite seja apenas uma coisa chata mas passageira.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Olá Carla,

Tb não sabia que tinhas pedro... O meu menino ganhou uma alergia dessas tb no verão, e tomou um xarope receitado pelo médico atarax e um creme que era milagroso, mas sinceramente nao me lembro do nome, e halibut.

Espero que fique bem rápido...

Jocas

Bala disse...

Apre!

Mas não se pode falar nela, que aparece logo..... Coitadinho do Pedrinho!

Bjinhos

Terra Mãe disse...

Aqui vai mais uma história... O F1 teve uma dermatite que não havia maneira de passar. Tivemos que recorrer a uma dermatologista/especialista na Av. da República..., que nos receitou creme para banho e pós banho, creme milagroso (só porque tem cortisona). O facto é que passou e pelo menos até aos 6 anos ainda não voltou. De vez em quando o F ainda aparece com a pele seca (os genes familiares e as alergias...)mas é facilmente tratável com um creme hidratante (que ele detesta!)

Terra Mãe disse...

Bom dia,

Espero que a dermatite já tenha desaparecido. Perdi o contacto da médica, mas é possível que seja o mesmo, já que era um consultório especializado em dermatologia. Fica perto de um concessionário, numa esquina, não muito longe do 'Galeto'. Será o mesmo?