01 fevereiro, 2008

O sexo

Não, não é um post esquisito sobre a temática associada ao título. É apenas uma dúvida que me surgiu após ter lido os vossos comentários ao meu post ali de baixo.

Afinal o Vicki era um rapaz ou uma rapariga?????

Para mim sempre foi um rapaz. Ele ia no barco com o pai, onde só iam homens (vikings de barba rija, certo?) e tinha uma amiga, que eu achava que era a namorada, que agora não me lembro o nome, mas pronto... Okay, usava uma espécie de saia, mas todos os outros vikings também, certo?

Não me digam que é preciso chegar aos 37 anos para ter os meus mitos de infância destruídos desta forma?

5 comentários:

sandra.am.silva disse...

Pois, eu também pensei que ele era rapaz...
Parabéns ao Pedro pelos 13 mesinhos!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

cristina disse...

ola.
O tema deixou-me a pensar e fui investigar.
No genérico sempre que se referem a ele é no género masculino.
aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=2fej2KDB1-8&NR=1

Acho que ia ser uma grande decepção para mim saber que afinal não era assim. :(
Beijinhos

Sónia e MI disse...

Vi uns episodios no canal rtp Açores e na dobragem em português ele é um menino.

Abraçar disse...

Não é do meu tempo! Mas acho que era um rapaz!

rita disse...

Mau...Eu acho q era gajo :)
Bjs