Este Domingo, como tem sido habitual nos últimos tempos, fomos tomar o pequeno-almoço com a avó paterna. Entrámos na pastelaria com o Pedro na frente, pelo próprio pé. Ao fundo, junto às mesas, estava uma linda cachopa (soube depois que tinha 12 meses), de pé e a dançar (a abanar-se). Assim que viu o Pedro foi amor à primeira vista. Pelo menos para ela. Dirigiu-se a ele, abraçou-o e deu-lhe beijos. Fiquei encantada!! Não estava à espera era do que estava para vir. Em seguida o meu filho aterrorizado, afastou-se dela e foi-se agarrar às pernas do pai. Olha para ela de lado, cheio de medo, e a pequena continuava a tentar abraçá-lo e dar-lhe beijos.
Agora alguém me explica como é que ele foge daquela menina adorável e depois vai ao colo de todas as mulheres feitas que encontramos e se metem com ele? Ele é na FNAC a senhora que faz os embrulhos, ele é a menina da caixa do hipermercado... O meu filho gosta de mulheres mais velhas, só pode ser.
9 comentários:
Hahahaha, agora fizeste-me rir!
Beijos
:D Estou a imaginar a cena..
Bjs
:o)
Provávelmente elas dão-lhe uma segurança que as "miúdas novas" não dão! ;o)
Espera mais una aninhos....Ainda te vais queixar que ele só pensa nas namoradas!
:oP
Bjinhos
LOL, LOL
Pois, miúdas mais novas, atiradiças e de fraldas não faz o género dele.
LOL
Bjks
lol tive que me rir ;)
bjinho
:))))
Agora fizeste-me rir!
Eu acho que o Pedro não se sentiu foi muito bem com esse assédio inesperado...
Daqui a uns anos vais ver... venham meninas ao Pedro!
Beijinhos!
Então o rapaz não pode ter o seu gosto,lol,ele gosta delas mais velhas...como o vinho do porto...além disso o rapaz estava na presença da avó...há que ter respeito...
beijocas
sentiu-se apertado, não gostou...
Ou gosta mesmo das mais velhas!!!
beijos
Enviar um comentário