17 março, 2008

Pediatra e recados

O Pedro está na mesma. Fomos com ele à pediatra que diz que ele não está constipado, não lhe vê otites, nem a garganta inflamada... Então a febre vem de onde? Pois não sei... Ela também não. Assim se amanhã continuar com febre vamos ao hospital. Até tremo.

Cleo, também tenho desses amigos, às vezes nem precisam de ter três ou quatro filhos, basta um e já são doutorados no assunto. Eu cada vez mais sigo a citação que diz: "Antes de me casar, eu tinha seis teorias sobre como educar crianças e nenhum filho. Hoje eu tenho seis filhos e nenhuma teoria a respeito" (bom, sigo, mas não me parece que vá chegar aos seis filhos LOL) Autor da citação aparece na net como John Rochester (ou Wilmot, mas não sei se é verdade.)

Joana, desses amigos também tenho. Eu sou daquelas que acho que se o Pedro não pode ir comigo então o melhor é eu não ir. Também se prende com o facto de não ter onde o deixar, mas adiante. Agora amigos desses tenho uns quantos.

Carla, tentámos ir à praia no Domingo de manhã, mas esta família não tem tempo para ver televisão e não sabia que a ponte estava fechada para corridas. LOL. Espero que a Tati esteja melhor.

Nany, obrigada pelo endereço. Perdi uma porção deles e agora ando a ver se recupero tudo... É o que dá ser naba nestas coisas.

Quanto a Sabores Exóticos, Bala e Sandra tenho de vos recomendar o Selvagem, se ainda não experimentaram, mas acho que o melhor é mesmo o Basmati.

5 comentários:

Ana Luísa disse...

Espero que o Pedro melhore e que não seja nada de preocupante.
Beijinhos!

Mariah disse...

Espero que passe sem ser necessário ir ao hospital. Apesar dos médicos dizerem que não há relação, cada vez me convenço mais que os dentes dão febre. Malditos dentes, não é?
Beijos

Andreia disse...

As melhoras para o Pedro...espero que não seja nada de mais...só dentitos.

Beijinhos.

sandra.am.silva disse...

Olá!
Ainda bem que a Pediatra não lhe viu nada!
Antes assim!
Ás vezes estas coisas coisas aparecem do nada! Talvez dos dentinhos, não?
Obrigada pela dica! Vou experimentar o Selvagem!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Bala disse...

Olé!
bom, se a pediatra não viu nada, se calhar é mesmo só uma virose.
O Tomás teve uma, a semana passada.
Esteve 3 dias com febres entre os 39,5º e os 41º, que passaram sozinhas, com a ajuda de Ben-u-ron.

Obrigada pelo conselho, vou experimentar o Selvagem.
(o Thai fica óptimo com caril!)

Bjinhos