13 maio, 2008

Estamos vivos

Desculpem esta ausência. Não sei como o tempo passa tão depressa.

Ontem passei o dia com o Pedro no Hospital. Foi levar a vacina VASPR em contexto hospitalar. Correu tudo bem tirando as seis horas que lá passámos. Das 9 da manhã às 15 horas... Tive de ir buscar almoço para o Pedro a casa, e nós ficámos sem comer (mas também não precisamos LOL).

O Pedro reagiu bem à vacina, sem efeitos de alergia. Pior foi a vacina em si. Quem lha deu foi uma enfermeira estagiária, e cheia de medo de o aleijar ia-lhe deixando o bracito feito numa pápa. Com muito gelo a coisa lá foi ao sítio.

Este dia no hospital serviu-me fundamentalmente para colocar as ideias no sítio, porque não é todos os dias que se leva um banho de realidade desta dimensão, em que se vêm crianças com problemas sérios, graves... Ao pé de algumas delas o meu filho, com os seus problemas de alergias, não passa de um rapaz cheio de saúde.

8 comentários:

Mariah disse...

Já andava preocupada! De vez em quando precisamos mesmo de levar um banho de realidade para relativizarmos os problemas, não é?
beijinhos

Bala disse...

Lembro de dar graças a Deus, por ter um filho saudável, quando vejo aqueles programas sobre os meninos com doenças gravíssimas.

Acho que é nessas alturas que nos apercebemos da nossa sorte!

Bjinhos

Ps- E ainda bem que a vacina não fez reacção.

Ana disse...

Ainda bem que correu tudo bem.

Temos realmente muita sorte com os nossos pequenitos...

Bjs

Dunga disse...

A saúde é mesmo o mais importante...tudo o resto vem por acréscimo! Beijinhos e ainda bem que o teu filho não se está a ressentir da pica...

Nany disse...

E ainda bem, o que interessa é que eles tenham saúde.
Tadinho do braço.....;(
Jokas

sandra.am.silva disse...

É não é?
Às vezes também penso nisso!
Que bom que a vacina correu bem e que não houve reacção.
Grande Pedro!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

às vezes precisamos mesmo de um banho de agua fria... damos importancia a pequenas coisas, não estou a dizer que é o teu caso, e esquecemo-nos de quem tem problemas muito mais graves..
Ainda bem que não fez reaccção
beijos

SCAS disse...

às vezes o banho de realidade ajuda...
nós esta semana tb fomos às picas. Curiosamente, foi num hospital privado e, ainda assim, chegámos às 10h30 e saímos às 14h30... um pouco too much, não?!...
Valha-nos que são saudáveis os nossos filhos!
Bjs