04 maio, 2008

O fim de semana

Foi cansativo, mas feliz.

Desde que existe o Pedro que o nosso destino preferido de fim de semana são os parques infantis. Este fim de semana tentámos ir ao Parque do Alvito, mas estava tão cheio que desistimos sem estacionar. Decidimos então ir ao Parque Silva Porto. Para mim foi uma redescoberta, porque aos anos que lá não ia. Fica pertinho de casa, tem lugares para estacionar, e não tem quase gente nenhuma. Fantástico.

(tirada por mim no local)

No Domingo de manhã rumámos à Expo e a um passeio de:


(Outra das minhas obras de arte)

Parámos junto ao Oceanário, e comprámos, na loja do Oceanário, uns ímans para o Pedro, que o entretêm em frente ao frigorífico:


(Esta mãozinha aqui do lado direito é que pertence à minha verdadeira obra de arte)


No Domingo de tarde saímos a pensar noutro parque infantil. Só me lembrei do das Conchas e dos Liláses, mas a meio do caminho lembrei que aos anos não ia ao Jardim Botânico, e vai de rumar para a Rua da Escola Politécnica. Quando lá chegámos estava a fechar e decidimos seguir para Belém. Ora Belém estava fantástico, e fomos descobrir o Pleno Out Jazz, que recomendo vivamente a quem gosta de Jazz. E ainda bebemos umas tisanas geladas à borlix.

Pois que venham mais destes fins-de-semana. A gente gosta.

3 comentários:

Terra Mãe disse...

Que grandes passeios! Também costumamos andar por esses lados. Ainda me lembro do parque de Silva Porto ter carrinhos de mão para brincar, um 'sobe e desce' fabuloso e dois baloiços gigantes (para a altura). Para recordar só ficaram as pombas. O parque mais recente que eu conheço fica à entrada de Monsanto (lado direito dos pupilos do exército) - é diferente!

sandra.am.silva disse...

Mãozinha linda!
Que passeios tão bons... hum!
E o Pedro gosta dos imans?
A parte de baixo do frigorifico lá de casa está repleta de imans, o Afonso gosta muito.
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana Luísa disse...

Que maravilha :)
Adorei os imans. O F. também gosta de os 'arrancar', lol.
Beijinhos.