18 julho, 2008

E hoje é SEXTA-FEIRA... Certo?

Pelos vistos a porta das traseiras para o blogger continua aberta. Hehehehe!!!!

Eu estou a melhorar agora mais rapidamente, mas ainda meio rouca. Pareço um adolescente a mudar de voz. Mas como alguma tosse pelo meio, a coisa está a começar a melhorar.

O Pedro... O meu filho só me faz passar vergonhas... Está óptimo, são que nem um pêro. Dormiu a noite toda, e não teve febre rigorosamente nenhuma. Ele queria é que eu viesse aqui falar dele, e por isso vai de arranjar assim uns problemitas para me assustar.

Okay, admito... Sou fundamentalista em montes de coisas: detesto antibióticos (LOL!!!Sim Sandra!) e reduzo a sua utilização ao máximo. No meu caso, nem me lembro da última vez que tomei. Quanto ao Pedro bastou-me a primeira semana de vida dele que esteve a levar dois tipos de antibiótico na veia. Um ano depois foi a otite... E ainda bem que não precisou mais, porque se o médico receitasse que remédio tinha eu senão dar-lhe. Mas continuo a achar que há coisas que devemos guardar apenas para os momentos em que o corpo não dá mesmo resposta, porque o nosso corpito é uma máquina fascinante, com capacidades incríveis. Deixemos que ele faça o seu trabalhito enquanto pode.

Depois tenho outras coisas em que sou muito determinada e teimosa (fundamentalista! Hehehehe!), mas desde que o Pedro nasceu já "bato muitas vezes na boca", porque havia coisas que eu jurava a pés juntos que não ia fazer e olha agora para mim a cometer esses malditos erros...

Bom fim de semana. Já só faltam umas horas...

2 comentários:

Lisa_pt disse...

Sim, é 6ª e tem custado imenso a passar...

Espero q recuperes rapidamente!

Joquinhas gds

Anónimo disse...

Como te compreendo em relação ao bater na boca, lol!

Sobre os medicamentos não sou como tu, mas acho bem que não se abusem deles, sem dúvida.

Beijos