11 julho, 2008

Natal em Julho?

Andava eu a visitar a minha amiga virtual Bala (acho que aqui não dá para colocar link) que se lembrou de outra canção e lembrei-me desta canção que eu adorava, e continuo a adorar: porque gosto de ouvir as bandas que participaram, porque gosto da melodia, porque gosto da ideia que está por detrás.

Mas custa-me muito que, um dia, provavelmente um dia que vai chegar rapidamente, o meu filho ainda vai ter de viver com esta realidade, porque me parece que a humanidade tem uma capacidade de aprendizagem, muito, muito reduzida.

3 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Já não ouvia esta música há algum tempinho! Recordar é viver!

Beijo

Bala disse...

XXXXXiiii..... Que saudades!!!

Bjinhos

Rita Correia ilustradora disse...

É mesmo verdade...
Que pena que se tenham que fazer remakes destas acções... não é bom sinal não.
Beijinhos