17 setembro, 2008

Brinquedos

O Pedro descobriu o maravilhoso mundo dos bonecos do Imaginarium. Ele entra na loja pela porta pequenina, direito a eles, tira um, mostra e diz o nome dele (ou a forma como ele o conhece). Não lhos compramos sempre, mas por vezes deixamos que escolha um... apenas um. Assim já tem uns quatro. O último foi a tartaruga (que não aparece no site). O miúdo viu-a e gritava: tata-u-ga. A felicidade dele era tanta, mas tanta, que não havia forma de resistir.

Grave, é que eu acho os bonecos fantásticos, pelo que não será difícil convencer-me a comprar mais uns quantos.

6 comentários:

SCAS disse...

a Ana tem esta, tb tartaruga e tb de lá: http://www.imaginarium.pt/productos/detalle?referencia=33302 E adora-a!!

Bala disse...

Esses são muito giros....
Mas eu perdi-me de amores por uns que são de madeira.

Bjinhos

1gota disse...

O meu marido é como tu, por ele já tinha um de cada! :)
Acha ele mais piada que o A.! :P

Mamã dos Diabinhos disse...

Tem um forte poder de persuação...
São bem bonitos.
Beijos

Pietra disse...

O miúdo tem bom gosto.
Bjs

Catia, a mãe do Puts... disse...

Pena também que os preços nem sempre são muito acessiveis...
Mas que são giros são..
Beijoquinhas