03 novembro, 2008

22 Meses

Foi no Sábado. E fomos passear e tirámos fotos que queria colocar aqui, mas o tempo passou a correr e não consegui fazer metade das coisas que queria. Mas estive com o Pedro, e brinquei com o Pedro, e aprendi com o Pedro e estive feliz.

Os 22 meses trouxeram também mais um canino. O primeiro de baixo. Confirmar que ele lá estava foi difícil e custou-me umas quantas dentadas, mas foi divertido.

Não sei o que deu no meu filho, anda um doce comigo. Hoje de manhã queria que eu deitasse a cabeça no colo dele para fazer fatinha. E fez festinhas, todas as que lhe apeteceram. E a mim souberam-me tão bem.

Se não fosse ter de estar a trabalhar, a dor de costas que trago há uns 5 dias e o frio desta manhã, eu era uma pessoa tão feliz.

P.s. Vou tentar colocar as fotos logo quando chegar a casa.

15 comentários:

Isabel disse...

Parabéns! Que menino doce. É tão bom sermos mimadas pelos nossos filhotes, não é?
Um beijinho e fico à espera das fotos.

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns! Que bom festinhas do Pedro!

Beijo

Ana Cristina e Bárbara disse...

Parabéns Pedro!!!! Quase quase os dois anos a chegar....aiiii que o tempo voa...

Hmmm que miminhos bons!

Bjs grandes

Bala disse...

Com uma Mãe assim, ele tinha mesmo de ser meigo!

..o primeiro canino....
Não te espantarás se eu disser que o meu ainda está longe disso. :o)

22 meses...Vinte-e-dois!
O tempo passa tããão depressa...

Bjinhos

pirralhamummy disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos e parabéns pelo canino... e já agora parabéns à mamã pelas dentadas eheheheh

Bjcas

BabyJust disse...

Parabéns pelos 22 mesitos, e essas festinhas parecem mesmo deliciosas
Beijokas
Patrícia

joana disse...

Essas festinhas são uma delícia! E parabéns pelos 22 meses do Pedro!

Bjs

Nany disse...

Aposto que ainda querias estar a receber as "fatinha" ;)
Bjks e parabéns pelos 22 meses

Ana Luísa disse...

Que importam as fotos... O que importa é que o Pedro e tu estão bem e felizes :)
Muitos parabéns pelos 22 meses.
Beijinhos.

Terra Mãe disse...

Tão bonito! Parabéns!

. disse...

Tão bom! E está quase com 2 anos o vosso miudo giro ;)

Gaivota disse...

Parabéns pelos 22 meses. Os mimos deles são o melhor da vida.

As melhoras das costas.

Bjs

Catia, a mãe do Puts... disse...

Parabéns pelos 22 meses do Pedrocas...
Desculpa a ausência, mas o que me tenho revisto nos teus posts!!É tão giro as coisas que eles dizem não é?
Beijoquinhas

Mãe do Miguel Afonso disse...

Muitos Parabéns!!!
Aproveita bem todos esses miminhos que toda a gente diz q qdo eles ficam mais crescidos deixam de gostar de fazer estas coisas q as mamãs adoram ... por isso é aproveitar agora o mais q se pode ;-)

Bjs

Lisa_pt + Gil disse...

Passa td tão rápido e os rapazitos estão cada vez maiores...
Olha eu já perdi a conta dos dentes do Gil, já só lhe vejo desntes a encher a boca! LOL

Q bom que conseguiste passar o sábado inteirinho com ele!

Beijokas