15 dezembro, 2008

Inverno

Eu gosto do Inverno... No entanto, tenho de afirmar que este frio me congela os neurónios e a vontade de mexer. Juro que, este ano, se pudesse hibernava, é que não me lembro de sentir tanto frio na minha vida.

O Pedro anda bem. Ainda a recompor-se da gastroenterite, mas felizmente sem constipações. Continua um palrador de primeira, e agora quando acorda a meio da noite, sai da cama (a cama dele é de grades, mas há duas que se tiram e ele pode sair pelo buraco que fica) e vai ter comigo à minha cama. Hoje eram 5 da manhã e só ouvi o barulho dos pézinhos dele no chão, e logo a seguir aparece a carita mais linda do mundo de dedo na boca a olhar para mim: Caminha do pai e da mãe! Acabou a dormir o resto da noite na nossa cama.

Natal e Prendas
Ainda não comprei nada... Definitivamente, este ano sinto-me radical (enfrentar centros comerciais cheios na véspera de Natal só pode ser um desporto radical).

Vou ter quase duas semanas de férias.... IIIIIIUUUUUUUPPPPPPPIIIIIII!

6 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Mesmo radical!
Fujo a sete pés de centro comerciais nesta altura...
Que bom que as constipações nao chegam ao Pedro... que continue assim!
Beijos

Sandra disse...

Ainda bem que o Pedro não está constipado.

Eu simplesmente detesto ir aos centros comerciais nesta altura. Mas agora que tens 2 semanas aproveitas ao di da semana sempre está menos gente!

Bjs

sandra.am.silva disse...

Há mesmo miúdas com sorte... duas semanas de férias?

Que bom que o Pedro está melhor... esperemos que a constipação não lhe chegue!

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Nany disse...

Férias IUPIIIIII
Coragem, enfrentar filas e enchentes, mas no final o sorriso ganho por ter/dar a prenda que se quer.
Bjks

Lisa_pt disse...

Eu este ano cortei mesmo nas prendas, acho q assim é que é ser radical! LOL
Prendas só para os miúdos!
Eu cá detesto o Inverno, detesto a chuva e detesto o frio!

Qt a dormir na caminha do pai e da mãe, em casa temos esse fado tds os dias! :s

Goza bem as férias!

Beijokas

Anónimo disse...

Olá mamã, somos duas, para a semana e até ao final do ano estou de férias, iupi!
Ui, enfrentar os CC nesta altura do ano...é radical mesmo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana