Ontem a esta hora escrevia eu...
"E como sempre, não fiz tudo o que queria, mas fiz muita coisa que gostei.
Sábado, almoço de família, jantar de amigos (onde as conversas fluiem, e as horas passam sem que se dê por isso). Há meses que não me deitava tão tarde... Para acordar no Domingo exactamente à hora de todos os dias, porque o meu despertador não é regulável, mas anima-me as manhãs com algumas surpresas: Este Domingo, levantou-se da cama dele, e foi ter connosco à cama. Que sorriso, o meu, quando abro os olhos e tenho a mais linda cara que conheço em frente a mim, e o dele, porque descobriu que consegue sair da cama dele e ir ter com os pais à deles.
Domingo doméstico devido a mal estar físico de homem mais velho cá de casa... Segunda-feira ainda mais doméstica porque o homem mais velho cá de casa esteve em recuperação..."
E nesta fase fui interrompida por uma sessão de vómitos do Pedro, que aparentemente foram apenas a fase 1 de uma gastroenterite. Cena de filme de terror com a criança aos gritos, um quarto todo sujo, uma cama imunda e uns minutos de limpeza intensa que terminaram com o Pedro a dormir na nossa cama, tal era o estado da dele. Pensei que era um incidente isolado, mas hoje após duas colheradas de canjinha, fui presenteada com o conteúdo do estômago do meu filho directamente sobre o meu peito, pelo que telefonei para o Saúde 24, para saber o que lhe devia dar. Bom, pelos vistos esperam-me cerca de seis dias de recuperação, com o rapaz a dieta líquida, o que me custa horrores porque sei que ele tem fome.
Bom, assim deste fim de semana fica a memória de um jantar e serão bem agradáveis, que prometemos retribuir oportunamente, e um dia que deveria ser de celebração dos 23 meses do Pedro, acabou de uma forma bem desagradável para o rapazito, e para a mãe dele. Só espero que fique bem rapidamente e volte a ser o comilão do costume.
9 comentários:
Espero que o Pedro esteja melhor,essas gastroenterites,são muito aborrecidas.A Patricia foi uma vitima delas,e por mais que uma vez.
Podia ter sido um fim de semana perfeito.
beijocas e as melhoras
Parabéns pelos 23 meses do Pedro.
Ele está muito bonito. É um rapazinho especial, inteligente e cativante. Vou enviar-te as fotos de sábado.
As melhoras da ala masculina aí de casa ;)
As melhoras para os teus homens! :)
Beijos
Que chatice, espero que tanto o pai como o filhote já estejam melhores.
Bjs
Parabéns pelos 23 meses
espero k aí por casa já estejam melhores!
jokitas
Parabéns pelos 23 meses! Espero que o Pedro esteja melhor!
Beijo
Parabéns aos três pelos 23 :)
As melhoras aí para casa.
Deve ser o máximo acordar com um despertador animado ;)
beijocas enormes
Olá Linda!
Espero que o Pedro já esteja melhor... sei bem como te sentes...
O Afonso ao 6º dia começou a comer, mas até aí foi complicado... sabes que eles quando estão assim sentem-se enfartados com pouco, e sentem também muitos enjoos...
Espero sinceramente que isso passe!
Beijo, beijo, beijo
Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com
Enviar um comentário