26 junho, 2009

Ainda o parvo

Este blog está armado em Parvo... Ao menos que sirva para alguma coisa. Se me sinto mais bem disposta? Que remédio... Não me resta mais nenhuma hipótese. No entanto tenho de dizer que o que me anima são as notícias do interior, é que o pequeno dentro de mim, continua a ter momentos de grande actividade, que me vão deixando com a esperança que esteja tudo bem com ele. A ver vamos. É que a médica sempre me disse que a vitalidade é sinal de boa saúde, e se ele desenvolver edema generalizado (coisa provocada pelo parvo do virus) não terá tanta vitalidade.

Assim, se alguém quiser saber mais do parvovirus e dos seus efeitos no feto, aqui fica um link (em inglês) com dados que me parecem de alguma qualidade, dado a quantidade de porcaria que tenho lido. Os números variam bastante, mas estes vão de encontro ao que a minha médica me disse.

3 comentários:

Bala disse...

Ânimo, Carla, ânimo.
POr agora tudo parece muito escuro, mas vais ver que aos poucos ganha outra côr.

Força!

(E obrigada por vires cá partilhar as tuas preocupações.)

Bjinhos

sandra.am.silva disse...

Então Carla?
Não fiques assim!
É claro que está e vai estar tudo bem com esse pequenino!
Vá, anima-te, sim?
Beijo grande Linda!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sofia Guerra Carvalho disse...

Ainda bem que voltaste e estás um pouquinho mais bem disposta.
Estás a tomar alguma medicação para combater o vírus?
Esse teu pequenino já sabe como "comunicar" com a mãe. :)
Tens que ter fé e acreditar que tudo vai correr bem!
Muita força!

beijinhos grandes