30 junho, 2009

Assim andamos nós

Hoje tinha ecografia marcada, ou assim pensava eu. Ligaram-me para o telemóvel a desmarcar, e eu, inteligente, tenho ando com ele sem bateria... Médico em congresso ecografia adiada. E eu que ia doida para ver se o rebento está bem, e sem vestígio de virus parvo, vou ficar mais uns tempo à espera. Lá que ele mexe, mexe... Mexe de manhã, de tarde e só me parece que descansa de noite. Ao Pedro, com o mesmo tempo, ainda nem o sentia.

Quanto ao meu rapaz mais velho, ao meu rapazote grande, está enorme... Se me dissessem que o desfralde ia ser tão fácil eu nunca ia acreditar. O meu menino já largou a fralda, de dia, e os descuidos nem foram muitos. Verdade seja dita, aqui em casa não foi nem um. Desde o fim de semana que já pede para fazer xixi e cócó. E eu fico meio parva (ou mais ainda) com as coisas que este menino sabe e a forma como mostra que está tão crescido e independente.

Eu, ando assim meio com as hormonas a desorientarem-me e estou novamente a precisar de me lembrar quem sou e para que sirvo... É que não me sinto boa para muita coisa nos dias que correm. Acho que preciso mudar... Mas o quê? E para onde? Fica a informação que estou novamente a avariar.

11 comentários:

Abraçar disse...

Tu por amor da santa, não me avaries agora, Carla Maria, que estavas tão bem lançada! Foi da conversa de hoje à tarde? Tu não me ligues, nem me dês ouvido que eu tenho bué a mania, já tens obrigação de saber o que a casa gasta. Dá-me um desconto, faxavôr e toca a animar, mazé, que o reguila da barriga precisa de ti com o teu humor negro tão característico,

Olha, só para te animar, fica sabendo que o meu puto, quando lhe perguntei se tinha gostado da festa, falou logo no pedo, no xinhoi (o tal da viola) e na tia Carla. Queres melhor?

Beijos

mimika disse...

Miúda, miúda, miúda, queres que te dê outro beijo? ;)

SCAS disse...

todos passamos por fases assim; tu, com o historial de eventos recentes, tens + razões q a maioria para isso. Mas olha que está muita gente a segurar fortes fios invisíveis que te prendem cá em cima!! Do not go down! Please! Muitos beijinhos (mesmo não te conhecendo «a sério», já gosto de ti há q tempos!)

BabyJust disse...

Parabéns pelo desfralde, aqui ainda nao está a 100%:

Tem calma minha querida, e tenta, se bem que eu sei que é tao mais fácil escrever ou falar para quem nao está a passar pela tua situacao, mas agora nao vale avariar, já foste tao longe, tens tanta tanta forca, mais do que podes imaginar.
Um beijinho muito muito grande
Patrícia

Isabel disse...

Vá lá, tens que te animar. Já viste que tens um filho maravilhoso a crescer e tão desenvolvido? Isso deve-se a quem? A ti, em grande parte não é? Porquê? porque és uma mãe maravilhosa? Acho que já te a resposta a duas perguntas que fazes: És uma Mãe Maravilhosa e serves para educar, amar e tornar o Pedro (e o bebé lindo e saudável que aí vem) em dois meninos fantásticos!
Um grande beijinho e muita força!

joana disse...

Parabéns pelo desfralde do Pedrinho! Cada vez têm menos de bebés os nossos meninos!

bj

Bala disse...

Carla,

és uma Mãe fantástica. E nunca duvides disso!
Não deixes que as hormonas tomem conta de ti.

Parabéns pelo desfralda rapídissimo do teu Pedrinho. Ele é a prova viva de que és uma óptima Mãe.

Bjinhos

Sandra disse...

Nada de avarias, estás proibida!

O fds está quase à porta e toca a disfrutar o teu Pedrinho que está um homenzinho! Deves estar super babada com a rapidez do desfralde!

E vais ver que a eco é logo marcada .

Um beijão

sandra.am.silva disse...

A avariar não, Carlinha, pleeeeeeeeese, ok?
Foi pena não teres a eco, assim vias o teu rapaz mais pequenino e sossegavas um bocadinho esse coração...
Olha, ele mexe muito, isso é sinal de saúde minha querida!
Vá ânimo, vai tudo correr bem!

Quanto ao Pedro, já viste que bem? Ele está de parabéns!

Beijo grande e um grande afago nessa barriga!

Sandra

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá Carla,

Que grande chatice terem desmarcado a eco, devias estar ansiosa e assim podias sossegar esse coração de mãe, nem que fosse um bocadinho.

O teu filho está de Parabens.
E tu nada de avariar, ok?
Beijos

Step by Step disse...

Aconteceu-me tb isso na 1ª ecografia do Miguel ... mas não foi por congresso foi por doença da sra dra ...por sorte ainda não tinha saído do prédio qdo o tm tocou. Uma pessoa a viver os dias em contagem decrescente com aquela ansiedade ... não há direito!! E depois na primeira vez que ia ouvir os batimentos cardiacos, o aparelho não funcionava bem. Quando trouxeram um outro que funcionava e finalmente ouvi aquele famoso "trote do cavalinho" chorei como se não houvesse amanhã (nem te conto o que já me passava pela cabeça)... São coisas e emoções que não se esquecem mais.

Respira fundo e tenta relaxar. Deus é grande e tudo vai correr bem.

O teu Pedro até está a ajudar no desfralde para que não tenhas motivos para stresses.

Mtos beijinhos,
Ana