24 junho, 2009

Muro das lamentações

Este blog está oficialmente transformado em muro das lamentações.

Hoje o Pedro e o pai foram buscar esta mãe ao trabalho. Como o Pedro estava com tosse desde segunda-feira e não havia meio de passar, achámos por bem fazer uma visita ao hospital. Depois de fazer aerossóis e de um raio-x, saímos com uma linda receita de Ventilan e Atrovent, nomes que conheço bem dos blogs das meninas com piquenos com problemas respiratórios. A esta hora o miúdo tosse como se não houvesse amanhã... E eu sinto-me completamente impotente para o ajudar.

Relativamente às minhas análises de sangue e ao parvo do virus que possivelmente me corre nas veias, bom pelo telefone soubemos que aparentemente as análises foram inconclusivas, com indicação para serem repetidas... O que será que isto quer dizer? Amanhã, eventualmente, saberei mais.

Eu já não ando funcionar muito bem e, ansiosa e desorientada como ando, podia dar-me para chorar (já o fiz), mas agora está-me mesmo a dar é para a parvoíce e tenho andando com o humor negro que não lembra, e que já ninguém deve ter paciência para aturar.

Por isso, meninas que por aqui passam, se conhecerem uma boa bruxa, com resultados comprovados na área médica, por favor ensinem-lhe o caminho aqui de casa que isto está a precisar de uma boa desinfecção ou pelo menos de uma boa lufada de ar fresco...

3 comentários:

Ana Luísa disse...

Realmente, que coisa :S
As melhoras do Pedro e ânimo para ti.
Um beijinho e votos de tudo a correr bem.

Unknown disse...

Q situação :S
Qto a ti animo e as melhoras do Pedrito...e afasta essa nuvem negra q paira sobre a tua cabeça.

jokitas

Nany disse...

Meus Deus, estás a passar por uma fase extremamente complicada.
Quando ao Pedro o Ventilan e o Atrovent são mesmo meus conhecidos. Fora as fases em que lhe ministras ambos, faz vapores só com soro que ajuda. Xarope de cenoura com mel amacia a garganta e diminuí a tosse, sei do que falo.
Quanto ao parvo do vírus, a conclusão será inexistente no teu organismo, vais ver que sim.
Força, é uma fase difícil mas melhores dias virão.
Escreve e lamenta o que quiseres, estamos aqui para te ouvir.
Bjs grandes e um abraço