29 setembro, 2009

Sim, sim, a minha vida anda fantástica

Dormir:
Não sei o que é há um valente par de noites. O Pedro está com o nariz entupido, não consegue respirar pelo dito cujo, e mantem o indicador esquerdo metido na boca como forma de se consolar, pelo que também não respira pela boca. Portanto, ou o rapaz aprendeu como respirar pelas orelhas, ou efectivamente passa a noite acordado e a rebolar e pontapear na nossa cama, devido ao incómodo que sente. Sei que a última hipótese é a mais válida.

Comer:
Eu como, pouco, nos intervalos de andar a correr. O Pedro não come nada. Acho que o incómodo é tanto que não tem apetite. Andamos a tentar marcar consulta na pediatra, que isto assim deixa-me de rastos, então ele nem sei como anda.

Ah! Não que me tenha esquecido (posso lá eu, né?) mas a minha mãe, a minha rica mãe que me toma conta do Pedro, partiu uma perna no Domingo. Fantástico n'é? Como se não bastasse a preocupação de ter uma mãe com uma perna partida, agora fazer a gestão do quotidiano, com miúdos pequenos à mistura (o Pedro e a minha sobrinha que também está com a minha mãe) ficou fascinante. Valha-me uma família unida que nestas coisas vale tudo.

Com isto tenho as análises do terceiro trimestre para fazer e até me esqueço. E até de esqueço de mais porção de coisas, como o mês em que estamos, as horas e mais uma porção de coisas.

Uma mulher grávida de quase 8 meses devia ter mais sossego, certo?

9 comentários:

joana disse...

Amiga, tb tive o Pedro doente no final da gravidez da Leonor e não foi nada fácil... mas como super-mães que somos, superamos todos os obstáculos, não é?

Uma beijoca grande para ti!

Já agora, qd divulgas o nome?

Joana e Rodrigo disse...

Tens razão uma grávida devia ter mais sossego!
Melhores dias virão!

Beijo

Sandra disse...

Puxa carla, está complicado!

Mas acima de td mantens o bom humor!

vais ver que quando o bébé nascer vai melhorar!

E o nome?

Bjs

Lisa_pt disse...

Realmente...

Ainda bem q tens uma família unida e juntos vão superar isso!
As melhoras do Pedro, da tua mãe e das tuas noites mal dormidas...

Jokas

1gota disse...

:( Realmente já precisavas de um bocadinho mais de sossego.

Olha as melhoras da tua mãe, e do Pedro (será já um estado de ansiedade por causa do bebé?)

beijinho.
(e arranja um tempinho para fazer as análises, ai, ai, ai!)
:*

Nany disse...

Muito muito mais sossego.
As melhoras do Pedro e da tua mãe.
bjks

)0( disse...

Realmente não está fácil!
As melhoras para a tua mãe e para o Pedro.

teresa disse...

As melhoras do Pedro e da tua mãe.
A tua vida não está fácil.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Bala disse...

Caramba, menina, essa vida anda mesmo complicada!
Isso lá é vida de uma Mãe, grávida de 8 meses?!?!?

O que vale é que o humor se mantém em alta. :o)

Bjinhos