03 novembro, 2009

Parabéns blog!!!

Faz hoje 3 anos que após meses a seguir os blogs dos outros resolvi fazer um para nós. Para o Pedro... Para mim. Sei que o fiz para me sentir normal, porque acabava de ficar de baixa, porque o Pedro estava no percentil 25 e eu cheia de medo de estar à espera do meu primeiro filho.

É uma estranha aventura esta... Nunca me vi como uma pessoa que se quisesse expor, queria apenas partilhar e sentir-me parte de alguma coisa. Curiosamente foi isso que acabou por acontecer. Conhecer pessoas, umas realmente, outras virtualmente. Tem sido uma experiência boa, e por isso hoje acho que é interessante comemorar os seus 3 anos de existência. Passou a correr... De tal forma, que ainda este mês seremos, provavelmente, 4 em Novembro. Se calhar devia criar outro blog, outro cujo o nome fosse mais realista... Mas isso interessa? Naaaah!!! Dezembro é o meu mês, aquele que os meus filhos decidiram não ser o seu mês... Continuamos aqui... Nunca se sabe se não seremos novamente 5 em Dezembro!!! (Ok!! Estou completamente a alucinar....)

5 comentários:

sandra.am.silva disse...

:-)
Quem sabe, Linda?

Parabéns ao blog e a ti que és a grande mentora dele!

Beijo grande!

Sandra

Sandra disse...

Parabéns Carlinha. Sabes fostes dos meus primeiros blogues que eu comecei a seguir.

E quem sabe ainda um dia terás uma surpresa em Dezembro.

Bjs e que contes com muitos mais.

Joana e Rodrigo disse...

Muitos parabéns! 5 em Dezembro!!

Beijo

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

:o) O Futuro a Deus pertence!
Parabéns... gosto de te seguir.

Bala disse...

Parabéns pelos 3 anos!
Eles passam, de facto, a correr. Mas é bom ver-vos crescer, saber notícias vossas, acompanhar-vos nos bons e nos maus momentos.

E quiça, não serão mesmo 5 em Dezembro, daqui por uns anos?!?!?...Era giro!

Bjinhos