04 dezembro, 2009

Novas do molusco

Tivemos hoje nova sessão de carnificina. Desta feita o rapaz veio com o peito cravejado de marcas. A médica arrancou até o que não se via. O Pedro chorou o tempo todo. De partir o coração. Apesar de chorar o meu rapaz corajoso, só dizia que não queria mais, mas nem por isso fez birra ou tentou sair de cima da marquesa. A médica disse-nos que já viu homens terem um comportamento bem pior que ele, e prometeu-lhe um chupa. Depois de sair da sala de operações o meu rapazito correu atrás da médica, dizendo: Sinhora, dá-me o chupa-chupa se faz favor. A caminho de casa adormeceu, e ainda dorme. Tenho tanto orgulho neste puto refilão.

5 comentários:

Nany disse...

Ohhhh, tadinho, imagino o que lhe deve ter custado (e a vocês também).
Bjks grandes e as melhoras

Sofia Guerra Carvalho disse...

Que chatice, ter que passar por isso coitadinho. Até fico com o coração apertadinho só de imaginar... esse molusco pode voltar mais vezes ou é possível erradicá-lo de vez?

Bjs e as melhoras

Bala disse...

Toma lá um abracinho de uma mãe que já passou por isso, para outra!
é de partir o coração, mesmo!

Espero que desta vez fico resolvido de vez.

Bjinhos grandes

Rita Correia ilustradora disse...

Tantas notícias boas por aqui... mas neste post específicamente... coitadito do pequeno Peter!!! É sempre um aperto vê-los nestes apertos!!! Mas lá valentão foi ele... e a Dra. sempre lhe deu o chupa, espero!
Beijão para todos por aí

sandra.am.silva disse...

Ler sobre isto arepia-me imenso...
Mas ele é um valente!
Um beijinho para ele e outro para ti!

Sandra