04 dezembro, 2009

Ok, rendo-me, assumo... Desacreditei, mas...

A Bimby é fixe.

Rendi-me a uma vendedora muito chata. O pai cá de casa quando me viu passar o cheque até bebeu assim um copito de licor de leite (e ele nem gosta de álcool), dizendo que gastar tanto dinheiro só bêbedo. Mas neste momento tenho ali mais um pãozito a levedar para o jantar, e foi ele que o fez :-))))

Agora, amigas com mais experiência nestas coisas... Têm conselhos? Indicação de coisas boas?

5 comentários:

joana disse...

Mais uma companheira bimbólica! Tenho a minha há mais de uma ano e meio e cada vez gosto mais da "bimba", até vai de férias connosco! Procura na net que encontras TODOS os livros de receitas para download. E qt a receitas boas, são todas, o pior é manter a linha! Tb tens o fórum dos bimbólicos onde há muitas receitas boas!

bj

Nany disse...

A Joana já disse tudo.
Eu gosto da tipa, mas o valor é muito alto e por isso não me rendi. O pai cá de casa fuzilava-me e depois pedia o divórcio :=)
Bjks

Sofia Guerra Carvalho disse...

Pois, eu também já me rendi vai fazer um ano.
De facto ajuda mesmo muito. Eu uso a minha todos os dias, nem que seja para fazer coisas simples como sopa (é sempre feita lá) arroz (fica muito soltinho e sai sempre bem) ou massa.
Depois nos dias de festa faz sucesso com iguarias mais "refinadas".
Também faço lá o pão, iogurtes, sumos naturais, queijo tipo "philadélfia", biscoitos, bolachinhas, bolos... além das refeições em si.
Começa pelas receitas do livro base e também tens o fórum dos bimbólicos onde encontras todo o tipo de receitas adaptadas à Bimby.
Se quiseres trocar ideias ou receitas, escreve-me.

Bjs

Bala disse...

Bem-vinda ao clube! :)
A Bimby é, de facto, "aquela máquina".
Quanto a dicas, parece que já foi tudo dito por aqui. Ainda assim, já descarreguei os livros todos para o PC, se quiseres algum diz.

Bjinhos

Mariah disse...

Tenho com a minha bimby uma relação de amor e ódio. Amor, quando o que faço me sai bem e de ódio quando sai tudo um fiasco. Tenho uma série de links de blogs com receitas na bimby que costumo visitar e adaptar mas digo-te que a maioria das receitas não ficam tão "vistosas" como as que estão nas fotos desses blogues :) Mas não estou arrependida de a ter adquirido.
Beijos