16 março, 2010

Há dias em que só me apetece chorar. Há dias em que não compreendo o mundo à minha volta. Há dias em que detesto este meu feitio e ficar a pensar nas coisas e não deixar que elas passem e sigam o seu triste rumo.

Queria ser diferente. Tão diferente daquilo que sou...

6 comentários:

SCAS disse...

olha, tds temos dias assim, acho.
mas eu não quero ser diferente do q sou.
mto embora soframos mais qdo as coisas correm menos bem, tb somos mais felizes qdo correm bem, pq tudo é vivido intensamente...
Um abraço e um beijinho!

Unknown disse...

Eu andei assim a semana passada. E tenho muitas vezes, essas crises de identidade. Acho que, já é bom nos pormos em causa, de vez em quando. Isso faz com que estejamos a aprender e a melhorar os nossos aspectos menos positivos.
Beijinhos

Sofia Guerra Carvalho disse...

É verdade que todas temos dias assim... Também é verdade que este mundo está bem longe de ser perfeito... Por vezes também penso que gostava de ser diferente, ser como muita gente que pura e simplesmente (parece que) não pensa... mas depois de chego à conclusão que é muito melhor ser assim... podemos sofrer um pouco mais mas pelo menos contribuímos, nem que seja um bocadinho para um mundo melhor (através das nossas pequenas acções, das amizades desinteressadas, daquilo que transmitimos aos nossos filhos...).

Espero que essa nuvem se dissipe muito em breve!

Beijinhos

joana disse...

Então???? Amanhã é um novo dia e vais ver que te sentes melhor! Agarra-te aos teus meninos que são o melhor do mundo e borrifa-te no resto!

Beijo grande!

Mariah disse...

Um beijo grande em ti querida Carla.

Rita Correia ilustradora disse...

Um xi coração apertado