07 setembro, 2010

O pior dia de todos

Foi hoje. Foi literalmente arrancado dos meus braços, e senti que quase mo cortavam do corpo. Fui-me embora a sentir-me a pior mãe do mundo, e talvez por isso tenha sentido que o dia me correu tão mal.

7 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Rais parta esta real treta da adaptação ao ínicio da escola!! Parece que nos levam o coração ao talho e pedem para fazer picadinho com ele :(((((

Nany disse...

A adapatação à escola é tramada, muitas das vezes tem de ser assim, mas lembro-me de sair de lá com lágrimas no olhos e ainda hoje mesmo ele ficando bem me custa.

A minha escorpiã está prevista para 07/11/10, mas já lhe disse que só pode aparecer cá fora depois das 38 semanas, por isso é esperar.
bjks

Barriguita disse...

nunca vivi isso com o Pedro, felizmente, e espero que com a Clara seja igual... deve ser algo terrível, deve dar vontade de mandar tudo às urtigas e ficar com eles em casa. Espero que entretanto ele se adapte e isto passe.

bjos

Sandra disse...

Puxa!

Nem tenho palavras.

espero que hoje tenha sedo melhor.

Bjs grandes

Gaivota disse...

Até me dói a barriga ao ler-te. Sei tão bem como isso é.

Mariah disse...

Não vou aqui dizer-te para não valorizares, que depois passa, etc, etc porque ainda ontem saí da escola com uma marca dos dedos do meu filho num braço, tal foi a força com que me agarrou e apesar dele já andar na escolinha há três anos e de vez em quando isto se passar, eu saí de lá com uma enorme angústia e meu dia foi mais difícil. Acho que lhes custa, tal como nos custa a nós separamo-nos deles. Mas também sei que ele gosta de estar lá, das brincadeiras e do convívio com os outros meninos. Daqui a alguns dias essa fase vai passar, porque na verdade eles acabam por se habituar. Um beijo grande para ti

Bala disse...

Caramba!!!!
Muita força!!!!!

Bjinhos