05 julho, 2011

O primeiro corte de cabelo... sem choro!!!!!!!!!!

Foi ontem. Levámos os dois. O Pedro desta vez quis ser o primeiro, até porque sempre que perguntávamos ao André: Vamos cortar o cabelo? Ele respondia com um determinado: NÃO! fazendo adivinhar o pior.
O tempo todo enquanto o irmão esteve a cortar o cabelo, se eu olhava para ele, encostava-se mais ao pai e dizia: NÃO!
Por fim, quando o corte do irmão foi dado por concluído, olhei para ele contando com o pior e qual não é a minha surpresa quando o vejo largar o pai e todo decidido e dirigir-se para o banco, como quem diz: Agora sou eu! Sentei-o e fiquei a dar-lhe a mão... Portou-se lindamente, sem um único sorriso, mas também sem choro e sem lágrimas. Ai que o meu bebé está a crescer demasiado depressa.

1 comentário:

Bala disse...

Também o cabelo lindo do mano?! :)

Bjs