23 setembro, 2011

Do Pedrito

O meu rapaz está enorme. Recuperou da cirurgia que foi um espectáculo. Andou dois dias meio murcho e depois arrebitou, e devo dizer que agora dorme muito melhor. Ele passava a noite a mexer-se e agora está bem mais sossegadinho.
Já regressou à escolinha e está bem mas ainda anda a recuperar de 2 meses ausente e de laréu. Depois de um ano em que só lá ficou meio dia, agora vai começar a ficar o dia todo, que os meninos já não dormem sesta, e têm muito mais actividades. A mim vai-me custar não o ver à hora de almoço, mas penso que para ele vai ser melhor.

Está quase a fazer 5 anos, e eu não sei como o tempo passou tão depressa. Sim, é um lugar comum e tal, e tal, mas quem não o sente que atire a primeira pedra.

2 comentários:

Nany disse...

Eu não atiro pedra nenhuma porque sinto o mesmo.
Ainda bem que ele recuperou depressa, sabes que em relação às creches eles habituam-se bem mais depressa do que nós, nós (eu mais que incluida) é que nos sentimos tristes, de coração pequeno. O Pedrocas também ficou bem melhor depois da cirurgia, até desenvolveu rapidamente aquilo a que vulgarmente se chama audição selectiva :)
Quanto ao mais pequeno, que de pequeno começa a não ter nada não vou dar o meu palpite será salsicha? E tal como dizes é mesmo uma fase maravilhosa.
Bjs

Bala disse...

Fico feliz por saber que tudo correu bem.
(Agora somos nós que ouvimos falar de adenoides....)

O tempo passa rápido, eles crescem a um ritmo alucinante e dá-me uma pena de não podermos gravar cada momento na memória.

Bjs