06 janeiro, 2012

Sexta-feira

A chegada ao final da semana representa sempre algum alívio desta correria toda. É o único dia da semana em que vou buscar o meu filho à escola. Normalmente, os meus pais vão buscá-lo à escola, e eu vou buscá-lo a casa dos meus pais. Significa que saio ligeiramente mais cedo à sexta-feira. Nada de especial, apenas o suficiente para o conseguir ir buscar a uma hora razoável, às 5 da tarde.

Acho triste esta vida que levamos, acho triste o estado em que está este país, e sobretudo tenho pena que alguns valores que predominam na nossa sociedade sejam tão, mas tão diferentes, dos meus. Ninguém me manda a mim ser diferente....

Bom fim de semana.

4 comentários:

Isabel disse...

É verdade, tens toda a razão.
Eu não tenho avós que vão buscar os miúdos regularmente, pelo que decidi alterar o meu horário e entro muito cedo (cerca das 08h00) e também saio cedo (cerca das 17h15 - 17h30). Vou eu levar a Mónica porque ela entra às 08h e o Rui vai levar o Afonso.

Depois, à tarde, vou eu buscar o Afonso e o a Mónica só à 5ª feira é que o pai a vai buscar, nos outros dias já vem sozinha para casa.

Beijocas!

mica disse...

é uma vida complicada, sim, havemos de ver a recompensa :) bjs

Bala disse...

Como eu concordo contigo.
Esta coisa de não vivermos de acordo com os mesmo valores que a nossa sociedade também é coisa que me custa a digerir. Acho que se tem perdido muita coisa, e se valoriza pouco o que é realmente importante!

Eu só consigo ir levar o Tomás à escola quando ele se despacha a horas. E é sempre a correr. Não tenho tempo para nada. E não falo da Maria, que não vou por nem buscar. E nem vou mencionar o quando isso me dói!

Bjinhos

Nany disse...

É costume ser eu a levá-los e também a ir buscá-los, mas quem diz que o consigo antes das 18/18h30? É que saindo ás 17h devia dar para ir mais cedo não?
Bjks