08 março, 2012

Coisas boas

O André não adormece na cama dele. Por isso adormece na nossa e depois é mudado. Eu tenho de ficar com ele até ele adormecer, e o mais frequente é eu adormecer com ele... Shame on me.

O melhor deste ritual é ele passar o tempo todo a dizer: Mãezita! Gost'ti! Hoje, lá consegui que adormecesse antes de eu mesma cair. Levantei-me devagarinho, tapei-o, e ele ensonado, e muito indignado, diz: Carla! Fugiste! Carla, tu fugiste???! Perdida de riso, deitei-me novamente ao lado dele com medo que despertasse, e lá se ficou.

O meu bebé de quase 15 kg... Está tão crescido.

3 comentários:

Isabel disse...

LOL! A Mónica também gostava muito desse ritual de ir adormecer para a nossa cama, comigo.

O Afonso já não...

Beijocas grandes!

Bala disse...

Meu Deus, como é que os nossos filhos podem ser tão parecidos em tanta coisa....

Essas declarações são de convencer qualquer mãe a deixá-lo adormecer na sua cama!!!

A miúda gira também não adormece na cama. Tenho de me sentar no quarto dela e adormecê-la no meu colo. E sim, mesmo sentada, também eu adormeço com ela no colo. :)

O que eles nos levam a fazer! :)

Bjinhos
PS- Quase 15 kg?!? (nós já os passámos!!!)

Sofia disse...

pois. eles sabem-na todinha... e andamos tao cansadas que dormimos pelos cantos. a alice era assim, tinha de a adormcer na minha cama, depois deixei-me disso porque quando a movia ela acordava. passei a agarrar maozinha, depois deixei-me disso tambem que a estaferminha nao me deixava mexer-me... acabei por me fartar. berrou uns dias, depois passou. com a mais nova nao quis cair nessa, houve uns dias maus mas de um modo geral e mais facil.
haja paciencia. muita! mas nao fujas, carla, isso e que nao!
bjs