29 março, 2012

A difícil arte de não deixar morrer um blog

Eu juro que não quero, mas o tempo é mais rápido que eu. Tantas coisas se passam que eu até queria aqui deixar, porque isto é um babyblog e eles estão aqui, estão a deixar de ser bebés (ainda que sejam sempre os meus meninos). Por isso, em jeito de actualização: eles estão bem, adoram-se e odeiam-se um ao outro, pois são irmãos. Por isso, defendem-se contra o mundo e são rivais entre eles. O Pedro está a ficar um rapazote curioso sobre o mundo, e tudo em seu redor... Tantas vezes assustadoramente perspicaz. O André está malandro e, queixam-se os avós, dos 4 netos, este, é o pior... Lei da sobrevivência? Muito provavelmente. Está um falador de primeira e tem palavras que eu preciso de recordar, ainda que me parece mais dislexia, ou coisa do género:

Méquido - médico
Não serugues - não segures

Já sabe as cores. O Pedro também as aprendeu, mas em inglês, e aprendeu sem ninguém lhe ensinar inglês, aprendeu com uma canção.
Espero dar à costa mais brevemente, nem que seja para trazer a este canto notícias antigas, mas com fotos bonitas... Obrigada por passarem por aqui.


2 comentários:

Nany disse...

Os babyblogs mesmo quando eles deixam de ser babys continuam a sê-lo porque eles vão ser semrpe os nossos pequeninos.
O meu passou a ser um locar de apontamentos do seu crescimento para mais tarde recordar. Coisas giras e menos giras que foram mais marcantes, com direito a comentários e tudo :)
Passa mais vezes.
Bjs

Isabel disse...

Esse amor-ódio estou a ver que é assim sempre: sejam de idades próximas ou não, seja irmão com irmão, ou irmão com irmã. :-)

Beijocas grandes!