15 junho, 2013

Caiu...

Regresso para dizer que foi um dia marcante para mim. O primeiro dentro do Pedro, aquele pelo qual esperei 9 meses para conhecer, caiu hoje... É tão estranho (eu sou uma pessoa estranha), é mais uma marca agora tão visível, que aquele peste está grande e crescido. Tão estranho ler o dia em lhe vi pela primeira vez aquele dentito, que agora está debaixo da almofada à espera que a fada dos dentes chegue... O tempo passou a correr, caramba.

4 comentários:

Nany disse...

E daqui a nada está na escola primária. O tempo corre mesmo demasiado depressa.
Bjs

teresa disse...

O tempo voa.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Unknown disse...

Carla desculpa estar a comentar este post que nada tem haver como assunto...eu sou a Rita de 33 anos e estou gravida de 16 semanas..infelizmente apanhei o parvovirus :(( estou tão triste..e como encontrei o teu testemunho queria falar contigo uma vez que ja passaste pelo mesmo..tenho tantas duvidas:( so que nao encontro o teu email no blog

Carla disse...

Rita, se puderes deixa o teu e-mail que o meu expõe um bocadinho de mais de quem sou, mas prometo que te escrevo assim que souber para onde. Coragem. Como já viste o que vai neste blog, pode não ser absolutamente nada... Espero que assim seja. Um beijo grande.