26 dezembro, 2006

36 anos e 40 semanas e um dia!!!!


Pois é mais ou menos assim que sinto que toda a gente olha para mim, pois passou mais um dia e o Pedro continua a não querer vir conhecer a família. Por um lado ainda bem, porque não queria nada que fizesse anos no mesmo dia que eu. Cada um com o seu dia parece-me bem melhor. No entanto, começo a querer mesmo que ele venha ter connosco, por isso a partir de hoje à meia-noite tem ordem definitiva de despejo. Acabou o tempo, e o prolongamento está a chegar ao fim, Pedro está na hora. Salta cá para fora. Parece-me no entanto, que o rapaz está com pouca vontade de vir de livre e espontânea vontade, pois não tenho qualquer tipo de dor e as moinhas também não são nada de especial. Quinta-feira há médico, a ver vamos o que é que vai acontecer.


Como o Pedro se está a atrasar a minha barriga tem sido alvo de todas as atenções, o que tem dado para alegrar todos os membros da família que queriam ver a grávida em fim de tempo. Agora que todos estão satisfeitos, é mais uma razão para ele vir cá para fora.

Hoje foi apenas a continuação das festas anteriores. Pois, estou a fazer 36 anos. E eu que pensava que ia ser mãe aos 35, bem me tramei. Assim, almocei uma vez mais com a família toda, e por tradição familiar tivemos um daqueles perús enormes com aspecto magnífico e que este ano estava divinal. Obrigada pai por seres o magnífico cozinheiro que és. Obrigada mãe por todo o trabalho que tens sempre comigo.


A minha mãe é quem mais me preocupa nesta fase. Está hiper preocupada comigo e como sabe, ou pior, intui, todos os meus medos está mesmo nervosa com a perspectiva de me ver entrar em trabalho de parto, sobretudo porque já não sou uma mãe muito nova. Assim, acho que ela só descansa quando me vir com o Pedro nos braços e com um largo sorriso na cara. Provavelmente vai desatar a chorar... É a minha mãe.


11 comentários:

Lisa_pt disse...

Olá linda! Mts parabéns pelo teu aniversário!
Cá estamos as duas novamente a trocar galhardetes, sobre os nossos preguiçosos! LOL

Olha aqquilo que falas em relação à tua mãe, tb aconteceu com a minha, mas preocupa-me mais o meu pai, q desde que meteu um peace-maker, tudo lhe faz mt emoção... e é como digo no meu blog, diz q ñ quer saber, mas anda sp a ligar-me...

Eui amanhã tenho consulta na MAC, vamos lá ver se ñ é amanhã q me internam... eu já nem digo nada, nem sei se isto é para ri ou chorar... só sei q ando ansiosa, tal e qual tu!
Se já ñ conseguirmos falar antes, uma beijoka gd para vcs e aquilo que desejo para mim, é o mesmo q desejo para ti, q corra tudo bem, de forma breve e sem complicações!

Patrícia disse...

Olá!
Vim ver se havia novidades e aproveito para te desejar um Feliz Aniversário!
Como o Pedro pode nascer a qualquer momento desejo-te desde já uma hora bem pequenina!
Jcas

Sónia e MI disse...

PARABÉNS!!!!
:D e que contes muitos mais, na companhia de todos os que amas, para o ano já tens o teu menino a ajudar e a fazer aninhos próximo de ti ehehe!!

Quanto ao já não seres mãe nova... olha , a mim quando me dizem isso (sobretudo a familia que foi mãe aos 20 e pcos) eu respondo que , o corpo da mulher se adapta , a cada x + se é pai/mãe + tarde.

Vai correr tudo bem!
Fico a torcer MUUIIIITOOO por ti :))))

Vou ficar à espreita mais assiduamente nestes dias que se seguem.
Beijo grande e mais uma x

*****P A R A B É N S*****

BabyJust disse...

Ola querida, muitos muitos parabens..... :-)) espero que tenhas tido um dia muito feliz e que a partir de hoje que o Pedro venha rapidinho.... nao estejas preocupada por nao sentires nada, eu como te disse ja, nunca tinha tido nenhum sintoma ate a noite, ate acordar com umas colicas de menstruacao.... mas ninguem decide, so o Pedrito ele e que decide quando e que quer sair...

Uma beijoka e estou a torcer que seja rapido.

Joka grande

BabyJust disse...

oi outra vez.... em relacao a mae... comigp foi exactamente assim... tive a sorte da minha mae estar ca quado o Rafael nasceu.. e era quem estava mais nervosa era ela, e mal o Rafael nasceu ela entrou no quarto, ainda o rafael com o cordao ligado a mim e tudo, mas ele ja estava nos meus bracos... e nunca esquecerei a cara dela... foi um momento lindo... e foi muito importante para mim... afinal, mae ha so uma.

beijoka

Rita disse...

PARABÉNS!!
Percebo perfeitamente como te sentes, pronta a estourar...
E em relação à tua mãe, é mesmo o que dizes...é a tua mãe.
Desejo-te um parto maravilhoso (quem sabe não está a ser neste momento?)
Beijocas

Jogos disse...

Apartir daqui é só esperar com pensamento positivo. Claro que tudo vai correr bem.

)0( disse...

Muitos Parabéns!!.. que a prenda possa ser o teu Pedro, depois de um parto rápido e sem complicações.

Beijos nossos,
Carla e Tati

Rj disse...

Muitos parabens atrasados. Realmente o Pedro está cá a sair-me um malandro!!!!
Tenho toda a certeza do Mundo que a tua mãe vai chorar. O meu pai é todo durão mas quando viu a neta pela primeira vez desatou a chorar por isso vê!
Pode ser que seja hoje....
Beijinhos e que tudo corra pelo melhor!

Rita disse...

Será que já nasceu? Quando puderes dá notícias!
Beijocas

Sofia Guerra Carvalho disse...

Parabéns! Este ano tiveste uma prenda muito especial na barriga!
Força e pensamento positivo para o nascimento do teu bébinho! Esperamos ter novidades em breve!

Bjs

Sofia & Gonçalo