Tirei fotos, mas só vou conseguir colocá-las amanhã. A cara metade, que é quem percebe de imagem cá em casa, está constipado e já se meteu na cama. Quero ver se o curo antes do Pedro chegar, senão ainda me pega a constipação ao filho.
As 39 semanas estão a correr bem. Continuo a sentir-me bem, e parece-me que este estado de graça só vai desaparecer na sequência da consulta da próxima quinta-feira. Tenho um toque marcado, e desconfio que venho de lá muito rabujenta, porque não gosto destas coisas. Mas estou mentalizada para que o meu corpo seja "espaço quase público" nos próximos dias.
Era bom que o Pedro viesse antes, porque sempre me poupava os euros da consulta, mas não me parece. A menos que a coisa se desenrole muito rapidamente o que era bastante bom.
Assim sendo, hoje foi só mais um dia de espera, em que a única coisa que fiz foi embrulhar as prendas que comprei ontem. Estive com os meus pais e com o meu sobrinho, para não variar, dormi uma horita depois do almoço e não fiz mais nada. Sinto claramente que só estou à espera que o rapaz se decida a aparecer. Até lá tenho a vida em "stand by".
Lisa: Partilho contigo esta espera e lembro-me de ti e do Gil muitas vezes durante o dia. Estes rapazes são obstinados, e só saiem quando quiserem mesmo.
5 comentários:
Olá Carla
Pois é parece que o Pedro é bem teimoso, mas sabes que mais é porque tem personalidade :)
Quanto ao toque ouvem-se muitas histórias e acho que tens que relaxar que vai correr tudo bem.
bjs
Uma beijoca grande, e que tudo continue a correr bem!
Ola querida... Olha o Rafael veio de repente exactamente no dia que azia 39 semanas, e nao deu sinais antes, so tinha era um peso enorme na regiao pelvica, agora contraccoes e outras coisas, nada... e de repente decidiu-se... vais ver, o Pedro de repente vem fazer-te uma visita... E aproveita e descanca o maximo que poderes agora... :-)) Beijoka
Olá!!
É a 1ª vez que cá venho e gostei muito. Vou passando por cá para saber se o rapaz já nasceu!
Quanto ao toque, fica descansada porque não é nada de mais, a mim nem me doeu mas, nem vale a pena pensares muito no assunto.O que tiver de ser, será, não é verdade?!?!
Bjs
A Carolina nasceu com 39 semanas e 5 dias. Quanto aotoque, ia com tanto medo e afinal nem me doeu.Não é uma coisa agradável, mas também não é nada o papão que dizem. Ou então a minha médica é muito boazinha.
Enviar um comentário