16 setembro, 2007

A Maior Tela do Mundo

Ontem estivemos aqui e fizemos isto:

Ainda não estava concluída.

O Pedro ajudou:
No final ficou com este aspecto.

Diz quem passou por lá ao fim do dia, que não era das piores.


Gostei de lá ir, porque nunca tinha estado no "território dos Comandos da Amadora" e de facto aquilo ocupa uma área enorme. É incrível como é que vivendo num dos mais pequenos concelhos do país ainda não o conheço todo.


O Pedro, esse foi mimado por todos. Recebeu camisolas e bonés, que lhe devem servir quando chegar aos 15 anos, e até foi fotografado pelo senhor que estava a fazer a reportagem. Ainda aparece no jornal LOL. A parte pior é que nossa amiga dermatite está de regresso, pelo que esta semana iremos fazer nova visita à dermatologista.

11 comentários:

)0( disse...

Temos artista :)

Beijos sarapintados

Bala disse...

E eu que queria lá ir.... não estive cá este fim de semana!

O Pedro deve ter adorado. Imagino!

Só é pena a dermatite.....

Bjinhos grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

O pedrito devia ter adorado...
x� dermatite. beijinhos

Anónimo disse...

Olá!!!
Deve ter sido muito giro! E o Pedrinho deve ter adorado! Lindo ele...
Pena a Dermatite... que doença parva esta que vai e vem, vai e vem!
O Afonso tem andado bem, mas não me descuido nem um bocadinho. Sabes, às tantas o Pedrinho não faz só reacção à lactose. É o que acontece com o Afonso, se eu fugir ao plano de alimentação, aparecem-lhe logo umas manchitas.
Mas logo, logo eles vão fazer um aninho e nessa altura já poderemos fazer mais testes para sabermos exactamente de onde vem esta doença parva.
Apareceu também no corpinho? Ou foi só na cara?
As melhoras para ele!
Beijinhos para ti e para ele que é um lindo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Lisa_pt disse...

Pois esse evento foi super anunciado aqui pela "nossa" cidade, acho q ainda deu na televisão!
Acho engraçado aventurares-te a ir para essas coisas com o Pedrinho, eu geralmente ñ me meto nessas coisas com o Gil, pq já sei q temos berreiro pela certa e há mts coisas que evito fazer com ele, mas tenho pena...

Bem, essa dermatite é do pior, que coisa chata!

Joquinhas e as melhoras!

Ana Luísa disse...

Olha que engraçado! Não sabia disso (não moro para esses lados). E o Pedro parece ter achado imensa piada além de que veio cheio de prendas :P
Beijinhos!

Carla - Vida a 5 disse...

Deve de ter sido divertido.

Boa sorte no dermatologista.

Beijinhos
Carla

Pipocas Bebé disse...

Ena, ena temos artista, temos!
Que chatice isso da dermatite...
Beijoquinhas fofinhas e xi-corações apertadinhos para o filhote e para a mamã!

Ana e os principes disse...

Arranjas sempre sitios engraçados para ires com o Pedrinho!

Eu sou mesmo lol,nunca sei de nada o que vai acontecer:cá em casa só se vê canal panda e a 2,no meu trabalho é mtv,no carro cd´s.Só ando dentro das novidades musicais.

Deve ter sido muito giro!
beijinhos

mimika disse...

Ena que giro! O Pedro também entrou para o Guiness, indirectamente, mas entrou!

Essa dermatite é que chega sem pedir licença! Espero que a estadia seja curta, ou melhor, curtíssima!

Beijinhos

Ana disse...

Dermatite chata!!
Espero que passe depressa.

Pelas fotos foi bem divertido a sessão de pintura...que bom!

Bjs