11 janeiro, 2008

Aquela Nuvem Negra

É assim que me sinto... Hoje não está a ser um bom dia... Não tem a ver com o Pedro que aparentemente está melhor. A febre já se foi, mas continua a medicação: o Actifed e o antibiótico.

A nuvem negra tem a ver comigo, com o sentir que nem sempre estou à altura... nem sei de quê. Sinto que perco as oportunidades... Estou cansada. Quero mais, mas perco as forças para lutar, e pior, nem sei porque é que tenho de lutar.

Bom, e também não nem sei porque razão aqui venho desabafar...

11 comentários:

Bala disse...

Porque nós estamos aqui, para o que der e vier! :o)

Há alturas em que há uma espécie de cansaço que toma conta de nós, não é?!?!?!

Ânimo, amiga, que o fim de semana vem aí!!!

Bjinhos grandes

Ps- Obrigada pelo miminho!

sandra.am.silva disse...

Vens cá porque como diz a tua amiga Bala nós estamos aqui!
E desabafar faz bem a tudo!
Ainda bem que o Pedrinho está melhor e que a febre já se foi!
Xô, xô ó D. Nuvem!
Anima-te linda, estamos de fim de semana!
Beijinhos sopradores de nuvens!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Abraçar disse...

Espero que já te estejas a sentir melhor, agarra-te aos teus dois amores e procura neles um bocadinho de colo, que de vez em quando todos precisamos.

Beijos

Ana e os principes disse...

Também pertenço ao clube da Bala e da Sandrinha,gostamos de ti:)apesar de não te conheçer e estamos aqui para o que der e vier.

Todas nós temps dias assim,eu inflismente, nem no blog posso desabafar,pois há muitas pessoas que me conhecem e que leem o meu blog:(na altura fui parva e mostrei-lhes,agora já não há nada a fazer.Sabes que há coisas que não gosto que toda a gente saiba,entendes?

Tu já estás aborrecida e eu ainda te estou a aborrecer mais,desculpa lá.Qualquer coisa estamos cá todas,para tentar ajudar,ok?

Beijocas e um bom fim de semana
Ana,Patricia e Afonso

joana disse...

Todas nós passamos por dias assim, menos bons, mas pensa que é fim-de-semana e que vais ter dois dias para "curtir" o Pedro e o teu marido! Beijinhos

Sofia Guerra Carvalho disse...

Há dias assim... como te entendo... aproveita o fim de semana para espairecer e recarregar um pouco as baterias.

beijinhos grandes

Pipocas Bebé disse...

Todos temos dias desses...está na nossa mão a maneira como os vemos. Olha que já tive imensos dias cinzentos (depressão)...
Que os dias sem nuvens voltem rápido!
Melhoras ao Pedrinho.
Beijoquinhas fofinhas.

Carla - Vida a 5 disse...

As melhoras do Pedro, mas principalmente as tuas melhoras.
Não lutes contra o inevitável, tenta contorná-lo. Toma vitaminas, tenta dormir bem, podes estar à beira de uma depressão. Nem sempre elas vêm após o parto.
Quando a Patrícia tinha 15 meses eu fui-me a baixo, mas passados 3 meses estava grávida de novo, não tive tempo para grandes coisas.

Beijocas e fica bem.

Terra Mãe disse...

Nestas ocasiões, a sensação que tenho é que também eu fico doente. Mas tem de ser por breves momentos, porque é a nossa resistência que traduz optimismo e felicidade para os mais pequenos.

As melhoras

SCAS disse...

desabafas aqui porque precisas e, assim, levas miminhos nossos que te lemos. Beijinhos e força!

Ana Luísa disse...

Estamos aqui para te ouvir :)
É normal o que sentes, às vezes penso/sinto o mesmo...
Beijinhos e ânimo.