13 janeiro, 2008

Linus

O Pedro descobriu as toalhas da casa de banho. Entra na casa de banho, puxa as toalhas para o chão, e depois agarra nelas e arrasta-as pela casa. Lembrei-me logo do Linus, no entanto, ele não dorme com elas. É mais arrastar; mas depois põe os pés em cima delas, puxa-as e nada acontece, tenta andar, mas está preso, e depois faz birra e fica zangado com ele mesmo. É estranho este meu filho...
P.S. Obrigada pelos comentários relativos à minha nuvenzinha... Isto não tem andado famoso.

8 comentários:

Ana Luísa disse...

:) Do que te foste lembrar.
Que giro, adoro o Snoopy e os seus amigos :P
E aposto que o Pedro fica o máximo com as toalhas pela casa.
Beijinhos.

Bala disse...

Eh!Eh!Eh!

Assim é o meu Tomate, com a sua fralda de fazer óó.
Arrasta-a pela casa toda!

Bjinhos grandes

sandra.am.silva disse...

Olá!
Que gira comparação!
Eram bonecos giros esses, agora quase que nem há disso!
O Afonso é mais fralda para dormir! Mas só mesmo quando quer dormir!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana e os principes disse...

:))Só tu para te lembrares da b.d.
O meu Afonso adora ir para a casa de banho,só que é para abrir o armário e tirar de lá tudo.
Adora a fraldinha para dormir ,enrosca-se nela,esfrega-se...até adormeçer.
beijocas e boa semana

Catia, a mãe do Puts... disse...

Pois o meu puts é mais uma onda de desarrumação..
Ele gosta é de tudo fora do sitio..Quando acontece..Perdu interesse..

Beijinhos

Abraçar disse...

O Pedro promete!

Beijos

Pipocas Bebé disse...

Ehehehe, o Linus era uma das minhas personagens preferidas.
Quanto à nuvenzinha, este tempo tb não ajuda nada...
Beijoquinhas fofinhas.

o segredo da lua disse...

Realmente deve ser uma coisa fantastica ver um filho crescer...

bjinhos grandes