29 janeiro, 2008

Chapi Chapo

Mais alguém se lembra disto?

14 comentários:

Ana Luísa disse...

Eu lembro e delirava com isto!!! Quer dizer, ainda deliro... É isto e os marretas :P O que me ri ontem com o Danny Boy, versão the muppets, lol.
Beijocas.

Rj disse...

Eu eu eu!!!!!

Sónia e MI disse...

Ahahahah
euuuu!!!
Adorava a música, andei anos a cantar isso p ver se alguém se lembrava e era sempre frustrante pq ninguém sabia do que falava ou o que cantava... aiii aleluia!! Afinal há alguém como eu que se lembra do Chapi chapô :D

Terra Mãe disse...

ahhhhhh, estou sem palavras. Já recuei muitos anos... ahhhh

Abraçar disse...

Eu lembro, que giro!

)0( disse...

:D O que tu foste desencantar...

Sem Rumo disse...

Eu lembro...que saudades!!!

Mamã dos Diabinhos disse...

Não estou a ver o que é...
Tenho de ouvir em casa. beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

Não estou a ver o que é...
Tenho de ouvir em casa. beijos

Sandra disse...

Que claro que sim...
A nossa memória é muito boa.
Já não fazem coisas destas, mas somos nós com a nossa memória e com estas tecnologias que podemos dar aos nossos filhos um pouco daquilo que foi a nossa infância.

Adorei rever, que saudades!!

Bjnhos
Sandra

Ana disse...

Ai ai velhos tempos :)

Bala disse...

Sim, sim, lembro-me perfeitamente disto!!

Que saudades...... :o)

Bjinhos

sandra.am.silva disse...

Ó saudades, ó saudadinhas...
Obrigada por te/nos lembrares!
Já não se fazem coisas assim!...
Uma pena!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sofia Guerra Carvalho disse...

Siiiiim!
Lol

bjs