27 janeiro, 2008

Um Bom Domingo

Hoje eramos para ter ido almoçar com uns amigos nossos, mas dada a probabilidade de o Pedro andar a incubar um virus da varicela não fomos. Falamos com os nossos amigos que têm uma filha de 4 anos e ficámos a saber que ela ainda não teve, nem a mãe. Assim, e para não andarmos, eventualmente, a contagiar as pessoas amigas, desmarcou-se o almoço. E que fizemos nós num magnífico Domingo de Sol?

Fomos tomar o pequeno almoço com os avós do Pedro.
Depois fomos à praia, à Costa, que está toda em obras, mas até me pareceu que aquilo vai ficar giro. Seguimos para a Fonte da Telha, e quando lá chegámos o Pedro dormia, por isso não viu a praia fantástica que estava. Depois voltámos à Costa. Fomos à praça da Costa, as saudades que eu tinha de uma praça, onde comprámos montes de fruta para o Pedro e queijo (a nossa desgraça, minha e do pai do Pedro), visitámos a feira de antiguidades onde nos pediram 250 euros por uma cítara (com falta de peças, mas era linda, muito parecida com a do link) e uma feira de vinhos. Ainda estive a olhar para o de Colares, mas acabei por não trazer nada. É claro que com isto tudo acabei por me esquecer que o Pedro pode estar com varicela, e andou pela nossa mão o tempo todo.

Chegados a casa fiz um magnífico almoço de bife com batatas a murro (Shuaaff!!!). E o Pedro comeu a sopinha dele, meia manga sem fios (da praça da Costa) e comeu bife, e batatas com casca e uma bolacha... É mesmo para o mundial Carla. A continuar assim, lá se vai o percentil 25. Depois brincou nos túneis que vieram com as fraldas que os senhores do Continente On-line trouxeram ontem (havia fraldas tamanho 4) e adormeceu passado um bocadinho. Quando acordou andámos a pendurar quadros e outras coisas que nos ofereceram no Natal... E descobrimos o medo que o Pedro tem do berbequim... (Pudera!!!) Tirei fotos, mas a máquina ficou sem bateria e por isso só posso mostrá-las amanhã...

O meu filho adormeceu às 9 horas, cheiinho de sono, depois de uma banhoca boa, e de outro jantar em que comeu o dele e o nosso... Foi de facto um excelente Domingo.