10 março, 2008

Foi desta

Apeteceu-me e mudei... Mas ainda não sei se gosto mais.

6 comentários:

Vamos ser Quatro! disse...

Com o tempo vais arranjando. Para mim tá um pouco nu ainda.

Liliput disse...

Concordo. Está quase black & white. Destacam-se mais os livros, se é isso que pretendes.

Catia, a mãe do Puts... disse...

Pois...
eu até pensei que existia algum problema com o link looll
Está muito nú...
Não achas?

Bala disse...

Para mim, falta-lhe qualquer coisinha....

Mas nota-se mais a área dos livros.

Bjinhos

Cleo disse...

Olá... que tal um bocadinho de cor, para não ficar tão... branco!

Obrigado pela tua visita, volta mais vezes!

Beijokas

Sandra e Afonso disse...

Olá!
Eu pensei que me tinha enganado!
Não vi o verde e tive que olhar duas vezes a ver se eram voces mesmo!
Agora com tempo vais arranjando e pondo mais a teu gosto!
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com