10 março, 2008

Novas do Pedro

O Pedro aprendeu a fazer bolinhas com a boca, agora baba-se muito mais.

O rapaz domina cada vez melhor a arte da caminhada. Hoje enquanto eu descascava batatas para o jantar entreteve-se a passar à minha frente, diga-se a espremer-se entre mim e o armário, para passar naquele espaço estreito. Olhava para mim como que a dizer: "Vês o que eu consigo fazer?"

Adora estacionar debaixo da mesa da cozinha. Esconde-se entre as cadeiras e bancos e fica ali a fazer de conta que ninguém o vê.

Joga à bola com as laranjas quando deixo a fruta ao alcance dele. Adora brincar com os limões.

Adora a sopa. Já a comer fruta dá uma luta dos diabos.

Desde a varicela, que poucas marcas deixou e devem desaparecer todas com umas idas à praia, não voltou a estar doente.

O tátou, passou a táta (tractor). Continua a ser a única palavra dele com duas sílabas.

Continua com 4 dentes....

E eu cada vez adoro mais esta criatura de quase 80 centímetros que parece um furacão, porque nada pára com ele, e me aperta o pescoço quando lhe peço um xi-coração ao mesmo tempo que diz "Maiiin!!!"

4 comentários:

Terra Mãe disse...

Está um explorador nato!

Abraçar disse...

Deve estar tão lindo e grande!

Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Tão giro, Carla!
Que bom!
Ele deve estar tão grande!
Quanto a dentes, por aqui temos 8 (à imenso tempo), mas a Pediatra disse que o Afonso tem a boca minada de molares prontinhos a sair.
Beijinhos!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sandra disse...

De certeza que deve vir aí algum ratito!!!
Aqui em casa este diabinho ninguem o pára. Chego ao final do dia completamente "estoirada". Pois ele dá luta lá isso dá...