17 abril, 2008

A Bimby - parte II

Obrigada a todas (espero não ofender ninguém caso algum homem tenha passado por aqui) que votaram no meu questionário.

Considerando que tinham três hipóteses de resposta, duas destas respostas tiveram 31% dos votos (sete votos cada) e a terceira hipótese atingiu 36% de votos (8). Esta terceira resposta é a que reuniu maior consenso, apesar de ligeiro, e é a que considera dispensável o equipamento em causa. Se considerarmos que também a segunda resposta é uma espécie de não, então as opiniões em "desfavor" (para não ser contra) da Bimby são de 67%.

Assim, só posso dizer que me parece um equipamento muito interessante para quem, como a maior parte de nós, chega a casa cheia de stress para fazer um monte de coisas, e quer fazer algo mais elaborado que cozidos. No entanto, para a minha bolsa é, para já, uma despesa elevada. Como dizia a minha colega, é coisa boa para aos amigos se juntarem e darem de prenda de casamento.

Por isso, aqui fica a minha jura solene:

Amanhã, se me sair o Euromilhões (O GRANDE, okay?), eu prometo comprar uma Bimby a todas as minhas amigas (e eventuais) amigos virtuais que se identifiquem.

P.S. O homem acabou de chegar de uma reunião onde... tcharan... as mulheres presentes estiveram a elogiar a Bimby. Okay, pior, há uma delas que tem um sistema de passar a ferro. O homem agora quer todos, acham isto normal?

5 comentários:

Anónimo disse...

Hahahaha, já me fizeste rir! Cá em casa é ao contrário, eu quero comprar tudo e ele é que não!

Mas não comprava a bimby...

Beijos

Bala disse...

Lololol.

Pior do que a nossa convicção, é a convicção deles.
Eles são mais "de acção", sem ponderar prós e contras. Qualquer dia aparece-te com a maquineta!

Bjinhos

sandra.am.silva disse...

Lá em casa nessas coisas o maridão é do contra...
que bom que o pai aí de casa gosta destas coisas!
Para mim a Bimby não dá, acredito que seja um espectaculo, mas é muito dinheirinho (porque eu sei como sou e ia cansar-me num instante)... e o espaço para a arrumar em casa também não abunda...
Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Nany disse...

LOL
Grande homem, pensa na mulher para que não tenha de trabalhar muito.
Pois a Bimby parece muito boa mas, quando a esmola é muita o pobre desconfia. Ando a combinar uma demonstração em casa com uma amiga, se fizermos conto como correu.
Bjks

joana disse...

Quero uma! Quero uma!

Amanhã tenho demonstração lá em casa. Depois conto!

Beijinhos e bom fim-de-semana